Enquete: Qual destas garotas de FF7 é a melhor?
Aerith Gainsborough
0%
0 0%
Tifa Lockhart
50.00%
2 50.00%
Yuffie Kisaragi
50.00%
2 50.00%
Total 4 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy VII

Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
211 respostas neste tópico
 #201


Botem no mudo.
Responder
 #202



[Imagem: VsY6s5c.jpg]

Vai tomar no cu, S-E. Não faz isso de novo.
Responder
 #203
Baixei pra jogar Final Fantasy VII Remake, nunca joguei nada de FF decidi começar por esse. O gameplay é whatever, sinceramente, o jogo é um filme interativo e o forte está nos visuais e na história. Estou curtindo ela bastante, cheguei no capítulo 7 agora. Os visuais são deslumbrantes, a ambientação é perfeita, eu fico a maior parte do tempo explorando os ambientes, ouvindo o que os NPCs falam, lendo os cartazes, etc, o mundo é bastante imersivo e eu tenho vontade de explorá-lo.
Assim como em Nier Automata, as mega-estruturas e o cenário pós-apocalíptico são o charme desses jogos pra mim.

Só uma coisa que eu achei decepcionante é a falta de legendas no "small talk", só tem legenda nas falas principais. Eu gosto de jogar os jogos japorongas em japonês, mas se não tiver legenda para todas as falas (como aqui) eu sou obrigado a jogar com dublagem em inglês pra entender o small talk dos NPCs. Eu estou gostando da dublagem em inglês, no entanto prefiro japonês sempre que possível.
Responder
 #204
State of Play do FFVII chegou a ser assustador pra mim pai de família, é tanta mecânica, tanto mapa, tanta coisa pra fazer que vai ser difícil.
Responder
 #205
[Imagem: 15s5uzj.jpg]
Responder
 #206
Se a S-E não tacasse tanto filler nisso, o jogo facilmente teria sido único, isso é, apenas uma parte.
Responder
 #207
S-E devia relançar Dirge of Cerberus pra PC E consoles.

É muita tristeza ter que jogar isso com o áudio errado.
Responder
 #208


Isso aqui ser mobile é uma desgraça. É algo que merecia estar ao menos no interruptor, sem aquela picaretagem de pague pra vencer, gacha, etc.
Responder
 #209
Ah, abri enquete aqui. Espero que ela sobreviva.
Responder
 #210
Acho que a Tifa se destaca das demais.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes