Afro Samurai

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #31
Nunca assisti esse anime até o final - apesar de ter gostado na época.
Responder
 #32
se bem me lembro esse era o que foi feito pelo samuel jackson, né ?
Responder
 #33
Eu não gostei muito desse anime. Aquele cara que fica seguindo o mc é um baita dum mala, toda cena que ele aparecia dava vontade de largar o anime e nem assistir mais. E o anime é corrido pra caramba.
Responder
 #34
é anime de peia. não espere muita coisa e vendo por esse ângulo ele se torna bacana.
Responder
 #35
Engraçado que a maior parte de obras de samurais não me chama tanta atenção, mas acabei gostando bastante dessa em especifico. Talvez por ser bastante curto e a história ser interessante, apesar de não ser complexa. Ponto positivo para a dublagem em inglês também, que é muito boa também.  
Nem sabia que tinha filme disso. Só não entendi pelos comentários se isso é continuação ou história alternativa.
Responder
 #36
Eu nem lembro de nada disso, mas sei que achei muito bom quando vi na época. Era o estilo de desenho que eu gosto, altas lutas "sangrentas".
Responder
 #37
Na época eu achei até legal, era bem diferente do que estava acostumado.
Hoje em dia dificilmente eu assistiria novamente.
Responder
 #38
na época eu achei legal, era meu tipo de anime porradeiro, sangrendo, sem escrupulos pessoas sendo decaptadas, mortes, gente cototo, pessoas robô mantando e vingança e exageros nas cenas de ação, Tudo isso com uma dose de Lemonade.
Responder
 #39
Nem sabia disso...
[Imagem: zL4q0vd.jpg]
Responder
 #40
Isso o que? Esse filme é velho pra caramba.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes