Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #31
(29/05/2017, 12:52)gusyavoo Escreveu: Mas a morte do pai aconteceu só pra que existisse uma história... Não é importante para o anime.

Eu entendi que a morte dele foi pra que o plot acontecesse. Mas não custava nada explicar um cadinho só uai.
Tipo: Foi envenenado, parada cardiaca, morreu afogado, sei la.

Só a causa da morte mesmo já tava bom.
Responder
 #32
(29/05/2017, 19:18)junobouken Escreveu: Eu entendi que a morte dele foi pra que o plot acontecesse. Mas não custava nada explicar um cadinho só uai.
Tipo: Foi envenenado, parada cardiaca, morreu afogado, sei la.

Só a causa da morte mesmo já tava bom.

Ele não tinha morrido caçado não? Isso tava na minha cabeça.
Ou ele pode ter tido um para cardíaca por ter sido envenenado, e caiu em um lago enquanto morria. Fuckyeah
Responder
 #33
Ele morreu caçando, acho que teve algum problema fazendo isso.
Responder
 #34
(29/05/2017, 19:45)Aioros Escreveu: Ele morreu caçando, acho que teve algum problema fazendo isso.

Sim eu entendi isso. Mas não explicaram muito bem o que causou a morte durante a caça. Sei la.
Responder
 #35
Vi esse ano esse filme, achei bem legal e recomendo a todos. Animação mt bonita .
Responder
 #36
Duas coisas necessárias ao ver esse anime Ame = chuva, Yuki = neve, sabendo disso vc vai saber de algo bacana no fim e pq estava chovendo e fazendo frio.

Esse é o top do Hosoda, Mamoru como criador, consegue mesmo mostrar toda a complexidade dos relacionamentos, o drama é diferente é sofrido, mas aceito, não superado, como em outros animes, aqui nada é feito para mudar o destino das crianças.

Só sofrer mesmo. bom vou anotar esse aqui tbm para a galera ver, já que estou passando por tantos animes.
Responder
 #37
Gostei do filme, o traço é um pouco diferente do normal, simples e bonito. A história é triste, mas não considero um drama, como já disseram antes é uma história de superação, é bom de assistir e não cansa como alguns outros filmes por causa da duração. Gostei bastante de como a mãe deles conheceu o pai e foi interessante as crianças mudarem completamente de personalidade.
Responder
 #38
[Imagem: HfIrKKx.jpg]
Faleceu a desenhista do mangá desta série que tem uma bela arte, uma pena já que ela era muito talentosa e poderia nos mostrar mais disto. Tem um mangá de autoria dela que espero que vire anime um dia. Fonte
Responder
 #39
Tipo de filme que eu demoro 1 semana pra terminar de assistir.
Responder
 #40
Faz um tempo que eu vi, mas não achei nada muito empolgante. Vi em sequência com um outro filme lá "A Magia do Tempo" que eu achei melhorzinho, mas deu para passar o tempo de boa assistindo esse.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes