Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #41
Um ótimo filme. Recomendo
Responder
 #42
Um dia desses vou ver de novo, é relaxante e bonitinho não tem como não se simpatizar com a mãe e as crianças, e aquele final é triste pá burro Icon_cry  saudades 9/10.
Responder
 #43
Dei uma nota alta no MAL.
Responder
 #44
Filme simpático e bem feito. O CD que é simples demais, diria mal feito... nada que atrapalhe.

Fiquei encantado logo que se mudaram, aquilo foi um verdadeiro SoL de muita diversão. Uma benção de mãe essa.. uma pena ter tido uma vida mais confusa e difícil do que qualquer um.
A medida que iam crescendo aconteciam problemas mais pesados, uma pena a mãe ver o filho indo embora daquele jeito.
Responder
 #45
Mano que história incrível. Assisti no dia das mães isso e chorei uns tantos. Bom demais ver a mãe cuidando dos filhos e vê-los se adaptando na sociedade. Daqui uns anos parar para rever.
Responder
 #46
Eu gostei bastante até a metade, depois disso o desenvolvimento da história começou a ficar bem lento, aí já começou a dar um pouco de sono.

As paisagens são fantásticas mas achei que o CD não combinou muito com o fundo, porém, no decorrer do filme, isso acabou ficando mais natural e deixando de encomodar.

Interessante como o Ame, que parecia ser o mais introvertido, decidiu viver como lobo na floresta e a Yuki que vivia atrás de problemas resolveu ficar na forma humana. A propósito, achei que faltou fechar um pouquinho melhor a história da Yuki.

E eu não sabia que esta animação era a origem desse famoso meme:

[Imagem: 18ZsR89.jpg]
Responder
 #47
Muito bom, curti a história demais. Coitada da mãe criando duas ferinhas, e depois ela se muda pro campo sozinha com duas crianças debaixo do braço e trabalha q nem doida pra conseguir colocar comida pra dentro de casa. Gosteida interação dela com os vizinhos e como foi mostrando cada filho seguindo seu rumo, e no fim o menino meio q vira a fera e vai pra floresta e a menina fica com o lado mais humano e se torna uma adolescente.
Responder
 #48
Filme foda demais, é interessante o jeito que as crianças mudam a visão do que querem pro futuro com o decorrer do anime, pela decisão deles foi bem contraditório e surpreendente, filme massa demais..
Responder
 #49
(04/04/2018, 22:08)Doug Escreveu: Um dia desses vou ver de novo, é relaxante e bonitinho não tem como não se simpatizar com a mãe e as crianças, e aquele final é triste pá burro Icon_cry  saudades 9/10.

Eu lembro do final do filme. É triste mesmo.
Responder
 #50
Gosto bastante desse filme. É um filme muito bonito e todo o esforço da mãe para criar as crianças sozinha era algo muito legal de acompanhar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes