Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #11
Enrolei para assistir e depois me arrependi de não ter visto antes. Adorei. Me recomendaram dizendo que seria triste, mas me deixou muito feliz, o que é bem difícil de acontecer. Tenho vontade de rever. É altamente recomendado para quem gosta de historinhas bonitinhas.
Responder
 #12
(06/12/2015, 20:48)ketolow Escreveu: Enrolei para assistir e depois me arrependi de não ter visto antes. Adorei. Me recomendaram dizendo que seria triste, mas me deixou muito feliz, o que é bem difícil de acontecer. Tenho vontade de rever. É altamente recomendado para quem gosta de historinhas bonitinhas.

A única coisa que eu não esperei do filme foi tristeza latente, o filme tem sim seus momentos dramáticos, mas o sentimento de felicidade ao assistir o filme é difícil de não surgir.

Se forem  removidas as pequenas tragédias do  filme, o que sobra é uma utópica historia feliz, de uma mãe solteira com seus dois belos filhotes.
Responder
 #13
Esse anime eu tenho no meu HD e nunca vi por pura preguiça.
Gosto de ver alguns longa metragens de vez em nunca, são curtos e geralmente bons.
O último assim que eu vi foi summer wars logo que saiu.

(06/12/2015, 20:48)ketolow Escreveu: Enrolei para assistir e depois me arrependi de não ter visto antes. Adorei. Me recomendaram dizendo que seria triste, mas me deixou muito feliz
Eu também costumo rir da desgraça alheia.
Responder
 #14
(06/12/2015, 22:25)TimeBandit Escreveu: Eu também costumo rir da desgraça alheia.
Não foi nesse sentido.
Responder
 #15
(06/12/2015, 22:25)TimeBandit Escreveu: Esse anime eu tenho no meu HD e nunca vi por pura preguiça.
Gosto de ver alguns longa metragens de vez em nunca, são curtos e geralmente bons.
O último assim que eu vi foi summer wars logo que saiu.

Eu também costumo rir da desgraça alheia.

Se gostou de Summer Wars, é quase certeza que ira gostar de Ookami Kodomo, de uma chance para o anime Piscada
Responder
 #16
Já tinha esse filme no Plan To Watch há muito tempo, porque ele tinha sido eleito como melhor animação de 2013, mas sinceramente, não estava muito interessado em ver, até que o @Oiacz me passou uma listinha de filmes que valiam a pena, e esse era um dos filmes em destaque. Assisti e gostei muito, gostei pelo fato de ser simplista, minimalista, e não sei se posso usar essa expressão, mas também "real" no sentido dos aspectos básicos da sociedade serem bem trabalhados, tornando-o bastante natural. Foi um dos filmes mais rápidos de se ver que já pude assistir.
Responder
 #17
Gostei, da masterpiece pra ele ae tio.
Responder
 #18
Eu vi tonari no totoro varias vezes quando criança (eu tinha um vhs), o que me fez ficar interessado em assistir esse filme e spirited away.
Todos filmes muito bons.
A parte em que ele não sabia se levava a criança no medico ou veterinario foi realmente legal mas o filme tem muitas cenas assim.
O final do filme é bem interessante.. 9/10

Proximo que pretendo ver é princesa mononoke, mas agora que estou morando no japão não posso mais baixar torrent do filme, então teria que procurar stream
Responder
 #19
Achei que ia ver uma dramão cheio de tragédias, mas o filme é tão bonito e gostoso de assistir... Não tem como não gostar da mãe do casal. Guerreira da porra.
Responder
 #20
(10/05/2016, 06:40)Lonely Escreveu: Achei que ia ver uma dramão cheio de tragédias, mas o filme é tão bonito e gostoso de assistir... Não tem como não gostar da mãe do casal. Guerreira da porra.
Até teve drama, mas os persoangens eram tão bons que facilmente quebravam o clima ruim.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes