School Rumble

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #71
Eu recentemente reassisti o anime pela terceira vez, confesso que sou um pouco fan de school rumble, tanto pela comédia meio nosense de época que me diverti(acho que a última coisa que eu me diverti com comédia em anime foi Sakamoto desu ga), como por um cast de personages tão grande que pra mim funciona, apesar de que chega a um momento que alguns personagens tem pouco destaque, gosto demais das interações entre todos eles e quando começar a rolar conflitos amorosos, principalmente por parte dos personagens que não conseguem se confessar, eu acho que o ápice da comédia pra mim foi os episódios da disputa pelo vaga no festival da escola.

Harima Kenji é um show a parte e é de longe um dos meus personagens favoritos em romcom, sinto falta de mais personagens assim, gosto também da Eri e Yakumo, bom o final do mangá/anime é bem medíocre, mas ao mesmo tempo não tira o mérito, de tantos momentos bons que passei lendo/assistindo SR.
Responder
 #72
eu não concordo, quase tudo os personagens que entraram depois só vieram pra ser chatos, principalmente os da segunda temporada.
Responder
 #73
Só babaca colega da Lala é tosco os outros personagens que entraram depois são bons.
Responder
 #74
nem são, aquela galera toda da outra classe são tudo peba.
Responder
 #75
bom...
me divertiu bastante... recomendo.
se bem que talvez tivesse gostado mais se tivesse gostado mais das personagens...
Responder
 #76
as personagens são boa, ao menos as da primeira temporada.
Responder
 #77
Esse anime não lembro de muita coisa, porque simplesmente assistia só pra ver a OP.

Na época não assisti completo, porque pensei que só eram 12 episódios. Mas lembro de boas risadas.
Responder
 #78
Na época que vi e estava saindo era bem engraçado, tanto que fui para leitura do mangá e me divertiu ainda mais que o anime.
Responder
 #79
Já tentei assistir isto duas vezes... Eu curto comédia romântica e nosense, mas School Rumble simplesmente não me agradou.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes