School Rumble

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
78 respostas neste tópico
 #31
(03/05/2017, 23:32)Aioros Escreveu: Podia ter ume enquete aqui, acho que a Yakuro iria ganhar mas pelo menos eu não votaria nela.

Já foi discutido isso aqui e chegamos a conclusão de que essa tal Yakumo venceria muito.
Responder
 #32
Achava esse anime bem divertido, porém na reta final foi ficando cada vez mais estranho.
Definitivamente eu não assistiria hoje em dia.

Sobre a enquete, se tivesse eu votaria na Sawachika Eri com certeza!
Responder
 #33
(04/05/2017, 00:37)Sainner Escreveu: Achava esse anime bem divertido, porém na reta final foi ficando cada vez mais estranho.
Definitivamente eu não assistiria hoje em dia.

Sobre a enquete, se tivesse eu votaria na Sawachika Eri com certeza!

Achei que voce seria o maior fã disso que esse mundo já viu.
Responder
 #34
(04/05/2017, 00:41)Gabrinius Escreveu: Achei que voce seria o maior fã disso que esse mundo já viu.

Ah, por causa do avatar? Icon_lol
Na época eu gostei muito do anime, mas hoje em dia eu não iria gostar de muitas coisas e só serviria pra estragar as boas memórias que eu tive assistindo, melhor deixar quieto.
Responder
 #35
Bom, não li o tópico com medo de spoilers, pois manterei pela eternidade a esperança de que façam a terceira temporada completa! School Rumble é possivelmente minha comédia escolar favorita. O que eu gostava mais eram das 1001 situações de mal-entendidos entre os personagens, que geravam situações hilárias!

Harima Kenji é um dos meus heróis nos animes, o cara era fera.

A melhor dona, disparadamente é a Yakumo. Por muito tempo foi minha "best waifu". Gostava também da Ichijou e um pouco menos da Eri.
Responder
 #36
Melhor casal Harima e Yakumo Icon_e_biggrin

Os caras ficam falando de school rumble q deu vontade de rever kkkk.. já que os animes da temporada maioria estão bosta.. melhor rever mesmo Icon_e_biggrin
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #37
(30/08/2017, 23:48)Ton Escreveu: Melhor casal Harima e Sawachika Icon_e_biggrin

Pronto arrumei pra você Heh
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #38
(31/08/2017, 11:08)Aioros Escreveu: Pronto arrumei pra você Heh

Ela só é boa pela parte da comédia.
Responder
 #39
(31/08/2017, 11:08)Aioros Escreveu: Pronto arrumei pra você Heh

Bom ver que não estou só nessa...
Responder
 #40
Melhor de tudo que o Harima nem sabe q tá metido num quinteto amoroso, é onda rsrs

alias, aki merece enquete de melhor dona.. Yakumo na kbça Icon_e_biggrin

[Imagem: wp7zgxb.jpg]
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes