Bokura wa Minna Kawaisou

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:50.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
84 respostas neste tópico
 #71
Li a primeira e a última página. É um anime mais do mesmo pra quem viu anime em excesso e divertido pra quem não viu muitos do gênero...
Responder
 #72
Gostei. Achei bem divertido. Gostei da produção, a arte, as cores, a abertura. De cara não gostei do visual da Ritsu, por causa do cabelo curto, mas depois acostumei. Ela está nos níveis mais altos de "kawaii" para mim, e a melhor parte era quando ela demonstrava a felicidade pelo Usa estar interessado nos livros e histórias que ela gostava!

Pior personagem era o cara maluco que parecia um mendigo. Mayumi, a outra menina e a dona da pensão eram boas.

Gostaria de ver mais, pena que dificilmente farão.
Responder
 #73
eu assisti esse anime da epoca que eu era viciada em shojo e só fazia assistir shojo todo santo dia. todos os meus ocs antigos foram super inspirados nesse anime e eu inclusive tive uma oc que era tipo, igual a ritsu. a animação me faz querer tipo...morrer porque ela é muito detalhada e eu gosto de estilos mais simples. a história foi boa até mas faz muito tempo que eu assisti então nem sei que opinião ter
Responder
 #74
Mas isso era shoujo?
Responder
 #75
(21/10/2017, 22:07)Gabrinius Escreveu: Mas isso era shoujo?

Ao pé da letra, não. Era romance e slice of life. Não era shoujo porque a ótica da série era do moleque, não da menina.
Responder
 #76
na época em que eu assisti eu classifiquei como shojo mesmo :p
Responder
 #77
Não é implicância com a sua classificação, apenas dizendo que ela é equivocada.

Mas foi bom lembrar, ainda não li o último capítulo.
Responder
 #78
Excelente esse anime! XD Vários episódios engraçados. Eu ria em várias cenas do Usa obcecado com a Ritsu. XD É mesmo uma grande pena não ter tido mais temporadas. Eu queria ter visto desenvolvimento na relação dos dois. Parece que o mangá ainda continua.
Responder
 #79
(06/01/2018, 00:00)Letty-chan Escreveu: Excelente esse anime! XD Vários episódios engraçados. Eu ria em várias cenas do Usa obcecado com a Ritsu. XD É mesmo uma grande pena não ter tido mais temporadas. Eu queria ter visto desenvolvimento na relação dos dois. Parece que o mangá ainda continua.

acabará no proximo capítulo, só pra constar.

89 ou 90.
Responder
 #80
(06/01/2018, 00:01)Gabrinius Escreveu: acabará no proximo capítulo, só pra constar.

89 ou 90.

Ah, bom saber! Darei uma olhada! \o
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes