Bokura wa Minna Kawaisou

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:50.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
84 respostas neste tópico
 #21
Episódio 1


Caralho, esse anime é Sakurasou escritinho, só não sei se vai ser melhor ou pior. A história é diferente em alguns pontos essenciais, como o Usa já começar gostando da Ritsu, sendo que ela não gosta dele. A Mayumi obviamente já deu mole pro Usa e vai continuar dando mole, mas o cara já começou não gostando dela. Até entendo, a Mayumi é véia, mas ela dá um caldo.

O anime é mais comédia do que outra coisa, e isso me pegou de surpresa. Achei que seria mais melodramático com o carinha sofrendo de amores. Bem, isso acontece, mas acaba não sendo o foco da obra. Aliás, são os momentos ruins do anime.

Outra coisa ruim é que, aparentemente, a Ritsu é a pior dona do anime. Vejamos se isso se comprova mais pra frente.

De resto... o povo começou a achar bacana essa coisa de escrever na tela a fala das personagens. Balões de fala, onomatopeias e etc tem aos montes (leia-se: pra caralho à beça) no anime inteiro. Também tem muitos raios de sol sabe-se lá por quê.

Moral da história: vou ter que ver o episódio 2 e possivelmente o 3 antes de decidir se vou dropar ou não, mas pelo episódio 1... não droparei.



Um pedaço de chat esclarecedor que rolou no canal

[16:59] <Metroid> We Are All From Dormitory Kawai
[16:59] <Metroid> mas q?
[16:59] <&jihox> o nome do anime
[16:59] <&jihox> é um puta trocadilho
[16:59] <&jihox> kawaisou
[16:59] <&jihox> em japonês puro
[16:59] <&jihox> é "coitadinho"
[16:59] <&jihox> "bokura wa minna kawaisou" = "somos todos coitadinhos"
[16:59] <Metroid> lol
[17:00] <&jihox> mas o "kawai"
[17:00] <&jihox> é escrito como 河合
[17:00] <&jihox> sou = dormitório
[17:00] <&jihox> não é "kawai" de "kawaii"
[17:01] <&jihox> tem a ver com rio
[17:01] <&jihox> o nome
[17:01] <&jihox> "kawa"
[17:01] <&jihox> aí o nome do anime mesmo é "somos todos 'o' dormitório kawai"
[17:01] <%Kyyzao> que isso
[17:01] <&jihox> no sentido de eles são os moradores e que fazem o lugar ser o que é
[17:01] <%Kyyzao> outro sakurasou?
[17:01] <&jihox> pois é
[17:01] <Balieiro> e.e manjador demais de japa esse jihox em
[17:02] <%Kyyzao> onde todo mundo é coitado
[17:02] <%Kyyzao> emo



edit: esqueci de comentar que a voz da Ritsu é da Hanazawa Kana. Isso é muita apelação pra mim. Não se coloca a voz dela numa personagem que só deixa más impressões logo de cara.
Responder
 #22
(03/04/2014, 17:26)jihox Escreveu:

edit: esqueci de comentar que a voz da Ritsu é da Hanazawa Kana. Isso é muita apelação pra mim. Não se coloca a voz dela numa personagem que só deixa más impressões logo de cara.

Opa Kana Hanazawa, dar uma olhada nisso quando tiver tempo.
Responder
 #23
(03/04/2014, 17:26)jihox Escreveu: Episódio 1


Caralho, esse anime é Sakurasou escritinho, só não sei se vai ser melhor ou pior. A história é diferente em alguns pontos essenciais, como o Usa já começar gostando da Ritsu, sendo que ela não gosta dele. A Mayumi obviamente já deu mole pro Usa e vai continuar dando mole, mas o cara já começou não gostando dela. Até entendo, a Mayumi é véia, mas ela dá um caldo.

O anime é mais comédia do que outra coisa, e isso me pegou de surpresa. Achei que seria mais melodramático com o carinha sofrendo de amores. Bem, isso acontece, mas acaba não sendo o foco da obra. Aliás, são os momentos ruins do anime.

Tu vai ver um anime cujo nome é "Somos todos emos"... Você é muito sem braço pra cair na historinha de Sakurasou de novo.
Responder
 #24
(03/04/2014, 17:42)rapier Escreveu: Tu vai ver um anime cujo nome é "Somos todos emos"... Você é muito sem braço pra cair na historinha de Sakurasou de novo.

Assistir é mais tranquilo do que traduzir.
Responder
 #25
Cheguei até os 7min do 1º episódio. Se não completar 1ep inteiro, não é onhold...
E claro, também não conta como drop... foi só um test-drive numa PV full-extended version.

Spoiler:  
[Imagem: 7VjUK.jpg]
[Imagem: 7VkxE.jpg]

O cara quer passar a sua vida escolar com uma criatura dessas.
Namorar isso aí deve ser a mesma coisa que namorar um homem.
Careca. E pra piorar mais ainda, com voz de KanaHana.

Bem, meu test-drive acaba por aqui.
Responder
 #26
(04/04/2014, 02:28)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7VjUK.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7VkxE.jpg]

O cara quer passar a sua vida escolar com uma criatura dessas.
Namorar isso aí deve ser a mesma coisa que namorar um homem.
Careca. E pra piorar mais ainda, com voz de KanaHana.

Eu estava quase terminando de baixar, mas a imagem que você postou me deixou aflito e já deletei.
Responder
 #27
(04/04/2014, 02:38)Zefiris Escreveu: Eu estava quase terminando de baixar, mas a imagem que você postou me deixou aflito e já deletei.

Bom saber que ajudei alguém com meu hate... Pacman
Responder
 #28
(04/04/2014, 02:28)Oiacz Escreveu: Cheguei até os 7min do 1º episódio. Se não completar 1ep inteiro, não é onhold...
E claro, também não conta como drop... foi só um test-drive numa PV full-extended version.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7VjUK.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7VkxE.jpg]

O cara quer passar a sua vida escolar com uma criatura dessas.
Namorar isso aí deve ser a mesma coisa que namorar um homem.
Careca. E pra piorar mais ainda, com voz de KanaHana.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=83 também tem traps com voz de HanaKana.

(04/04/2014, 02:41)Oiacz Escreveu: Bom saber que ajudei alguém com meu hate... Pacman

Não é hate, é bom senso.
Responder
 #29
(04/04/2014, 08:33)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=83 também tem traps com voz de HanaKana.

Mais um pra onhold eterno...
Mas esse já planejava onholdar
Ter KanaHana só confirmou isso
Responder
 #30
EP01

pra mim decepcionou um pouco...
não chegou a atender a minha expectativa...
vendo esse primeiro ep, parece que só tem esse casal principal nessa pensão neh...
pensei que fosse tipo sakurasou... mas cai de cavalo...
no mais não achei ruim, acho que dá para acompanhar até o fim...
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes