Bokura wa Minna Kawaisou

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:50.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
84 respostas neste tópico
 #61
Assisti o anime todo hoje. Muito divertido do inicio ao fim. Em questão de comedia, adorei. Foram varias risadas para cada episodio. E mesmo com doze episódios o humor não cansava. Os personagens são divertidos e interessantes. O relacionamento entre os dois principais vai bem devagar, mas é legal. O anime consegue ser muito bom mesmo não sendo nada demais.

Uma pena que nunca mostraram a cara da Sayaka sem maquiagem. Todo o mistério me deixou curioso, ainda mais que o Usa chega a ver em um episódio.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #62
Esse animê é muito divertido queria tanto uma segunda temporada.. Alguém sabe se tem continuação no mangá? e-e
Responder
 #63
Assistir o anime esse final de semana, bem legal uma comedia não muito forçada...

Espero uma segunda temporada...
Responder
 #64
(06/07/2015, 09:47)luiz alberto Escreveu: Espero uma segunda temporada...

Só vendeu 2K, então é difícil ter uma continuação.
Responder
 #65
(06/07/2015, 09:58)rapier Escreveu: Só vendeu 2K, então é difícil ter uma continuação.

que triste kkk anime legal, esperava uma temporada gostei da animação...
Responder
 #66
[OVA]
Esse especial foi fofo. É incrível como gosto de personagens tímido, a senpai falhando em tentar tomar alguma atitude, foi bom de ver, embora não foi tão engraçado como achei ou que deveria ser.
Responder
 #67
tá aew uma obras q tinha garotas bem heterogeneas pelo q lembro. A bêbada era minha preferida hahaha
Responder
 #68
(04/01/2016, 16:48)Ton Escreveu: tá aew uma obras q tinha garotas bem heterogeneas pelo q lembro. A bêbada era minha preferida hahaha

Tbm com akeles peitos...
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #69
Só revivi esse tópico pra dizer que gostei muito desse anime, discordo das afirmações de que ele seja igual sakurasou, já que aqui temos uma comédia sem emiçes e chororô e o protagonista é apenas um cara normal, não um zé bostola que fica dando piti.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #70
Vejo que muita gente odiou isso aqui, eu acho bacana, o pecado mesmo é a protagonista ter cabelo curto, parecer um homem, e agir como homem, em boa parte das cenas ela parece mais máscula que o protagonista.

A animação no geral era muito bonita, gosto dessa palheta de cores desde tempo já.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes