Bokura wa Minna Kawaisou

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:50.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
84 respostas neste tópico
 #51
(13/04/2014, 12:02)rapier Escreveu: Quando você fala "Sakurasou melhorado", eu entendo "bosta com tempero", o que na prática muda nada.

ele que ta dizendo que tem semelhança entre os dois...
pra mim é mesma coisa dizer noite e tarde...
Responder
 #52
(13/04/2014, 12:02)rapier Escreveu: Quando você fala "Sakurasou melhorado", eu entendo "bosta com tempero", o que na prática muda nada.

Isso daí você tem que falar pra certo usuário do canal. Ele vai adorar.
Responder
 #53
(13/04/2014, 12:06)martec Escreveu: ele que ta dizendo que tem semelhança entre os dois...
pra mim é mesma coisa dizer noite e tarde...

Pra mim os dois animes são a mesma coisa.

(13/04/2014, 12:06)jihox Escreveu: Isso daí você tem que falar pra certo usuário do canal. Ele vai adorar.

O único que eu conheço que gosta de Sakurasou é você mesmo.
Responder
 #54
EP 03

Mto bom, chorei de rir nesse episodio, a interação entre eles da pensão é mto boa, não parece forçado aos meus olhos e flui bem. Há química entre eles.

Ansioso por mais!!
Responder
 #55
Comédia sem noção com pitadas de fanservice......gostei! Icon_e_smile

Pontos para a avó da Kawai: Ela é fofa. Icon_cool
Responder
 #56
(20/04/2014, 18:37)thyagosempre Escreveu: Comédia sem noção com pitadas de fanservice......gostei! Icon_e_smile

Pontos para a avó da Kawai: Ela é fofa. Icon_cool

Sim, é uma ótima comédia, ta me tirando boas risadas.

só que o final dele já ta decidido a meu ver: o cara quer pegar ela ela ta dando pinta de também querer ele, pelo visto eles vão ficar nesse cu doce ate o final do anime até ficarem juntos.
Responder
 #57
(20/04/2014, 18:55)Ninsanyt Escreveu: só que o final dele já ta decidido a meu ver: o cara quer pegar ela ela ta dando pinta de também querer ele, pelo visto eles vão ficar nesse cu doce ate o final do anime até ficarem juntos.

Isso se ficarem juntos no final do anime.
Responder
 #58
(20/04/2014, 18:55)Ninsanyt Escreveu: Sim, é uma ótima comédia, ta me tirando boas risadas.

só que o final dele já ta decidido a meu ver: o cara quer pegar ela ela ta dando pinta de também querer ele, pelo visto eles vão ficar nesse cu doce ate o final do anime até ficarem juntos.

Esse enredo é tão manjado que já nem me importo....sei que ela tá uns moles neles,mas ele não percebe e ele ficam juntos.....ou não,como o mangá ainda esta sendo publicado,o final pode ser uma "possível" deixa para uma segunda temporada.
Responder
 #59
ep 4

oq irriita é q o usa é mto chiclete, e isso é um saco. Eu preferia q focasse mais na comédia pq esse tipo de romance só dar lasqueira ahsuashas
Responder
 #60
Ep 5

Sayaka é o virus.. raxei kkkk As mulheres dessa pensão são mto boas tirando a velha é claro hasuash

Eu só tou vendo pela comédia mesmo, pq esse romance é mto ruim francamente. Esse protagonista lixo!!!

[Imagem: uGIOX61.jpg][Imagem: WfIyUjt.jpg][Imagem: pdfSWYp.jpg][Imagem: KpuCeRF.jpg][Imagem: 87pGeMj.jpg]
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes