Enquete: Qual destas garotas de Inuyasha é a melhor?
Rin
43.40%
23 43.40%
Sango
56.60%
30 56.60%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Inuyasha Kanketsuhen

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
78 respostas neste tópico
 #31
Sem falar que o Meidou Zangetsuha é mais foda que qualquer habilidade do InuYasha... HAHA!

Sesshoumaru sempre foi superior ao irmão, desde o começo do anime isso fica claro.
Responder
 #32
(22/01/2017, 17:24)mandrake_ Escreveu: Sesshoumaru sempre foi superior ao irmão, desde o começo do anime isso fica claro.

O que nos leva a pensar no tanto que ele foi estúpido ao perder um braço para o inuyasha..
Sorte que ele tinha um braço de backup.
Responder
 #33
(22/01/2017, 17:59)gusyavoo Escreveu: O que nos leva a pensar no tanto que ele foi estúpido ao perder um braço para o inuyasha..
Sorte que ele tinha um braço de backup.

Sensshoumaru ainda em cadeira de rodas ainda é mais forte do que o Inuyasha.
Responder
 #34
(22/01/2017, 18:03)Ton Escreveu: Sensshoumaru ainda em cadeira de rodas ainda é mais forte do que o Inuyasha.

Sim, claro.
Isso é evidente, mas como disse no post anterior, inteligencia não me pareceu ser o forte na genética da família.
Responder
 #35
(22/01/2017, 18:05)gusyavoo Escreveu: Sim, claro.
Isso é evidente, mas como disse no post anterior, inteligencia não me pareceu ser o forte na genética da família.

Isso é culpa do pai, a melhor espada vai dar pro perdedor do irmão que mal sabe escolher mulher.

Me surpreendi do quanta gente ter votado na Sango, esse forum deixou a identidade loli mesmo  Icon_lol
Responder
 #36
(22/01/2017, 18:11)Ton Escreveu: Me surpreendi do quanta gente ter votado na Sango, esse forum deixou a identidade loli mesmo 

Os lolicon tudo votaram nela. Eu teria votado, mas Sango é primeira waifu anímica, aí não tem como.

(22/01/2017, 18:05)gusyavoo Escreveu: Isso é evidente, mas como disse no post anterior, inteligencia não me pareceu ser o forte na genética da família.

Ele tava na forma cachorrão, a int dele foi reduzida pra ganhar mais for e agi. HAHA!

Além disso, ele vira um alvo muito mais fácil daquele tamanho, o InuYasha jamais cortaria o braço dele se ambos estivessem na forma normal. Kyuubey
Responder
 #37
Votei na Rin e acho que não preciso explicar o motivo. HAHA!
Acho essa segunda temporada do mesmo nível da primeira, só achei meio fraco o final. Depois de toda aquela enrolação pra derrotar o Naraku, esperava algo melhor. De qualquer forma, o anime continua muito bom e eu recomendo, apesar de ser bem longo.
Responder
 #38
Acho a segunda temporada bem melhor que a primeira por ir direto ao assunto.
Responder
 #39
(10/02/2017, 23:47)manju Escreveu: Acho a segunda temporada bem melhor que a primeira por ir direto ao assunto.

Cadê teu voto nessa enquete?
Responder
 #40
Eu tive sorte de só decidir assistir o anime original inteiro pouco tempo antes de sair isso aqui, então não precisei esperar anos pra saber o final.

Apesar de não gostar da Kagome desde sempre eu acho que ficou bom como terminou a série.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes