Enquete: Qual destas garotas de Inuyasha é a melhor?
Rin
43.40%
23 43.40%
Sango
56.60%
30 56.60%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Inuyasha Kanketsuhen

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
78 respostas neste tópico
 #11
(26/11/2015, 15:48)Ton Escreveu: Eu nem lembro mais como foi o final. Em  alguma era talvez eu reveja Inuyasha, há mtas lutas boas, apesar que a demora pra matar o vilão é irritante.

Leia o mangá, é melhor
Responder
 #12
(26/11/2015, 19:13)TimeBandit Escreveu: Leia o mangá, é melhor

Não sei dizer se é melhor. O traço é da Rumiko, quer dizer, feio pra caralho.
Responder
 #13
(26/11/2015, 20:25)rapier Escreveu: Não sei dizer se é melhor. O traço é da Rumiko, quer dizer, feio pra caralho.

Sim, quis dizer que é melhor ler o mangá a rever o anime.
Eu ainda prefiro o anime mais pelo efeito nostalgia, apesar de o mangá ter um ritmo mais constante. Principalmente no final.
Responder
 #14
(26/11/2015, 20:33)TimeBandit Escreveu: Sim, quis dizer que é melhor ler o mangá a rever o anime.
Eu ainda prefiro o anime mais pelo efeito nostalgia, apesar de o mangá ter um ritmo mais constante. Principalmente no final.

Eu ainda acho melhor rever o anime. Eu até li uns volumes do mangá quando saiu pela JBC mas parei por excesso de feiúra nas páginas.
Responder
 #15
(26/11/2015, 16:54)inuivan Escreveu: Não achei, essa ai foi neutra, pois as duas donas são muito parecidas, só o que muda são as roupas, corte de cabelo e a personalidade.

Sim, são parecidas, só o que muda é tudo. HAHA!
Responder
 #16
(26/11/2015, 20:33)TimeBandit Escreveu: Sim, quis dizer que é melhor ler o mangá a rever o anime.
Eu ainda prefiro o anime mais pelo efeito nostalgia, apesar de o mangá ter um ritmo mais constante. Principalmente no final.

Nesse caso concordo com rapier, é mais fácil ver o anime do que o manga.
Responder
 #17
(11/12/2015, 17:03)Ton Escreveu: Se a Rin tivesse na enquete, seria um pouco mais equilibrado entre as primeiras. Já que a Kagome é inexistente hasuhsauas

Ela já está nessa enquete, é o suficiente.
Responder
 #18
(11/12/2015, 17:04)rapier Escreveu: Ela já está nessa enquete, é o suficiente.

Pow rapier, queria votar na Kagome, mas como tu n me deu essa opção meu voto vai pra Rin mesmo. Coolface
Responder
 #19
Eu lembro que há muito tempo eu vi um vídeo hentai da Sango, era muito comédia, parecia aqueles vídeos hentais de DBZ.

Ainda era extensão de uma cena do anime mesmo, quando ela vai cuidar do Miroku.

Naquela época eu não conhecia os doujin da vida, deve ter alguns bons com ela.
Responder
 #20
Umas coisas irritantes do anime era o imorrivel do Naraku. O cara sempre se salvava e voltava mais forte.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes