Blame! Tanmatsu Ikou Toshi

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #11


Tá melhor que o padrão do estúdio.
Responder
 #12
Blame com o mesmo clima do mangá, principalmente o começo, seria muito arriscado. Estranho e "chato", então é melhor fazer algo reduzido e mais estimulante, isso se ainda manter um pouco da bizarrice.
O visual é esperado que esteja bom, desde a época da primeira temporada de Sidonia que estão trabalhando nisso, lembro que o Nihei mostrou uma prévia que ele tinha recebido no tablet dele em um evento.
Responder
 #13


Versão Netflix, com legenda.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #14
JBC vai lnaçar Blame! na CCXP  Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2

Feliz demais!!!
Link
Responder
 #15
ja vou caçar esse blame
Responder
 #16
Li o mango esses dias e gostei bastante. Não vi os OVAs, mas o farei em outra hora. De qualquer jeito, eu não consigo ver o mango sendo adaptado em apenas um filme de forma eficiente. Vão ter que fazer uma adaptação do caramba pra isso e provavelmente não vai ficar bom.

Edit: Vendo esse último trailer que o rapier postou, parece que só vão adaptar uma parte mesmo. Acho que aí tem boas chances de dar certo mesmo.
Responder
 #17
(10/01/2017, 12:07)Phoenix232 Escreveu: Li o mango esses dias e gostei bastante. Não vi os OVAs, mas o farei em outra hora. De qualquer jeito, eu não consigo ver o mango sendo adaptado em apenas um filme de forma eficiente. Vão ter que fazer uma adaptação do caramba pra isso e provavelmente não vai ficar bom.

Edit: Vendo esse último trailer que o rapier postou, parece que só vão adaptar uma parte mesmo. Acho que aí tem boas chances de dar certo mesmo.

Deve pegar a parte dos fishermen com aquela fuga e o Killy dando um tirambaço utilizando rôbos para um charge infinito pra Gun dele e com certeza vão deixar a embate final bem condizente ao mangá. Essa parte toda deve pegar uns 4 volumes da série. E pelo visto nem vão falar da aparição da Chibo sabotando o governador e tudo mais.
Responder
 #18
[Imagem: KjBSWT8.jpg]
Responder
 #19
1 usuário curtiu este post: ElankerM
Responder
 #20
Nunca fui muito fã de anime 3D, mas esse está parecendo bem mais feito do que o Knights of Sidonia. Eu espero que a Cibo esteja nas proporções certas. Nesse último poster que postaram ela não parece ser tão mais alta que o Killy, coisa que ela é bastante. Espero que seja só o ângulo do poster ou coisa assim.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes