Servant x Service

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por BinSlashBash em 17/11/2015, 21:48.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
(06/10/2017, 10:34)Jim Escreveu: Assisti na época e gostei demais!!!! Não sei se o mangá teve continuação (provavelmente sim), mas fiquei muito triste por ter acabado.
Daí descobir outro do mesmo autor, Working!! E realmente...esse autor tem o dom pra fazer obras desse tipo. Na real, não acontece nada de relevante durante toda a obra...mas você fica tão preso ao convívio dos personagens que realmente não consegue parar de assistir, e começa a torcer por eles até.
Nesse aspecto me lembra até a série The Office (cuja proposta de escritório é bem semelhante).

PS: já aviso que posso usar piadas de The Office.

bem que seria legal se ele ganhasse tantos episódios quanto o irmão.
1 usuário curtiu este post: Jim
Responder
 #22
lembro que é do mesmo autor de Working!...
do resto só lembro que é inferior que Working!...
pelo comentário que deixei no ep final no outro fórum... dá uma melhorada na reta final.
Responder
 #23
(07/11/2017, 10:26)martec Escreveu: dá uma melhorada na reta final.

então a reta final começa no episódio 1.
Responder
 #24
Gostei muito desse anime, o relacionamento entre os personagens me fizeram rir bastante. Queria que tivesse uma nova temporada.
Responder
 #25
Revi 3 vezes
Sempre culpado com SoL.
7/10
Responder
 #26
(20/11/2015, 07:00)Havokdan Escreveu: Me diverti vendo ele, não é o anime mais engraçado que já vi, mas certamente me diverti com ele.

Perfeito para minha opinião, não acharia o mesmo hoje mas essa é minha mesma opinião.
Responder
 #27
(11/04/2018, 22:19)Shyboy Escreveu: Perfeito para minha opinião, não acharia o mesmo hoje mas essa é minha mesma opinião.

a sua opinião é a mesma, embora voce ache que não concorda mais com sua própria opinião?
Responder
 #28
A comédia é boa demais. Era hilário ver a irmã do cara aparecendo e esculhambando os servidores públicos. Ela que sempre estava raivosa. Os pais da Lucy eram trolls.
Responder
 #29
(19/01/2019, 06:17)Havokdan Escreveu: salve engano tem uma versão com servidores públicos municipais, mas esqueci o nome.

é esse aqui, mas isso não é versão de nada, é uma obra individual.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #30
(19/01/2019, 11:17)Gabrinius Escreveu: é esse aqui, mas isso não é versão de nada, é uma obra individual.

Bem, acho que a relação é que é do mesmo criador ou algo assim. Salvo engano, talvez personagens do Working teriam aparecido no fundo, em algum episódio, mas não tenho certeza.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes