Servant x Service

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por BinSlashBash em 17/11/2015, 21:48.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Como eu quero segunda temporada.. Working teve 3, esse aqui bem q poderia ter mais uma pelo menos rsrs
Responder
 #12
pelo tema escolhido, conteúdo tem de sobra xd.
Responder
 #13
Tou revendo agora na parte da Tanaka leva o neto pra Miyoshi, mta resenha  Icon_lol
Responder
 #14
kkkkkkkkkk

[Imagem: qtSyCOi.jpg]
Responder
 #15
Quem viu Servant x Service completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @BinSlashBash
  4. @Blanky
  5. @Deathclock
  6. @Ellye
  7. @Erickson
  8. @Gabrinius
  9. @Havokdan
  10. @Kira-Sama
  11. @Kyyzao
  12. @martec
  13. @Oiacz
  14. @PaninoManino
  15. @Shyboy
  16. @Strokez
  17. @"Ton"

Muita gente viu.
Responder
 #16
Tou reassistindo com minha namorada, ela nunca viu anime e gostou. Vou ver se trago ela pra esse lado kkk
Responder
 #17
Prestei concurso, não passei.
Responder
 #18
Bom anime. Se não fosse por alguns personagens, esse anime seria bem melhor que Working!. É melhor que Working!, mas podia ser bem melhor que Working!. A comédia é um pouco mais tranquila e menos berrenta, mas alguns personagens (a protagonista em específico) repetem demais a mesma piada (do nome) diversas vezes no anime.

Talvez esse anime ficasse melhor também se cortassem o tempo de episódio pela metade. Quando assistia queria cada vez mais minutos no episódio, mas quando você se lembra do anime sem hype do momento, tu percebe que podiam ter cortado tanta coisa para reduzir drasticamente o tempo gasto...
Responder
 #19
Peguei esse anime por ser do mesmo autor de working! e acabei preferindo esse ao outro.
Responder
 #20
Assisti na época e gostei demais!!!! Não sei se o mangá teve continuação (provavelmente sim), mas fiquei muito triste por ter acabado.
Daí descobir outro do mesmo autor, Working!! E realmente...esse autor tem o dom pra fazer obras desse tipo. Na real, não acontece nada de relevante durante toda a obra...mas você fica tão preso ao convívio dos personagens que realmente não consegue parar de assistir, e começa a torcer por eles até.
Nesse aspecto me lembra até a série The Office (cuja proposta de escritório é bem semelhante).

PS: já aviso que posso usar piadas de The Office.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes