Love Stage!!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:50.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
82 respostas neste tópico
 #61
(28/01/2014, 19:24)Oiacz Escreveu: Eu gosto dozanime que o cara trap pega as mina
Pseudo-yuri na minha cabeça

Oh, wait, pera, então já li mangás yayoi :O
Oh, dear you, gender bender Facepalm

Altas revelações neste tópico. Na hora da revelação do @jobarte tinha 14 pessoas lendo o tópico.
Responder
 #62
(28/01/2014, 19:28)rapier Escreveu: Altas revelações neste tópico. Na hora da revelação do @jobarte tinha 14 pessoas lendo o tópico.

Ler yaoi é tão chocante assim mesmo com trap?
Responder
 #63
(28/01/2014, 19:36)Jessi Escreveu: Ler yaoi é tão chocante assim mesmo com trap?

Pergunta pro @"jobarte", que foi quem leu/viu/etc e coisa e tal. Povo só quer ver o pessoal se fodendo, no sentido não-sexual da coisa.

Já do @Oiacz eu não sei de nada.
Responder
 #64
(28/01/2014, 19:36)Jessi Escreveu: Ler yaoi é tão chocante assim mesmo com trap?

Geralmente, quando vem o termo yaoi ou yuri à cabeça, as pessoas tem o pensamento errado em achar que o gênero envolve conotação sexual, porém, esta regra não se aplica.

Da mesma forma que existe os outros gêneros, o yaoi e yuri apenas muda a didática do relacionamento entre os personagens para uma relação entre os personagens do mesmo sexo, as vezes havendo algum romance, relacionamento, amizade ou não, depende da obra.

Da mesma forma que os outros gêneros, o yaoi e yuri também possui co-relacionados em hentai e doujins, sendo que neste caso, existe a relação sexual na maioria das vezes.

fonte: eu
Responder
 #65
Não sei se o que li é yaoi ou não, mas... foi Idol Pretender e outros aí.
M se transforma em F por causa de um medicamento e no final fica com o amigo...
Mas, tecnicamente agora ele é uma garota HAHA!

E tem Yamada-kun & the Seven Witches também...
Esse vive tendo beijo gay, mas pra causar o efeito das Witches e tal

Só sei que leio muito gender bender/body swap, mas sei lá se são yaoi ou não
Porque tecnicamente estou vendo um cara e uma garota se beijando né... tipo Kampfer (Embora não tenha par M em Kampfer)
Não no sentido de ser trap. Acho que só li uns 2 mangás com traps
Responder
 #66
Então Prunus Girl é yaoi?
Poxa.Icon_neutral
Responder
 #67
Bom, como esperado de um yaoi, um episódio com ótima qualidade de animação, em especial os detalhes, ao contrário da maioria dos outros animes que valoriza traços simples.
Gostei muito dos characters designs, até porque já fazia um tempo que eu não assistia um anime que valorizasse tanto a qualidade de animação, a "heroina" com o vestido de noiva e a peruca ficou muito bom, aos olhos despercebidos se passa por garota mesmo.
A estória parece ser boa, a "heroína" as vezes se comporta como um neet da vida, mas é inegável o lado feminino dele, ainda mais se comparar ao irmão por exemplo. Agora é aguardar o próximo episódio e ver como a estória vai evoluir.
Responder
 #68
(09/07/2014, 20:18)jobarte Escreveu: "heroina" com o vestido de noiva e a peruca ficou muito bom, aos olhos despercebidos se passa por garota mesmo.
A estória parece ser boa, a "heroína" as vezes se comporta como um neet da vida, mas é inegável o lado feminino dele, ainda mais se comparar ao irmão por exemplo. Agora é aguardar o próximo episódio e ver como a estória vai evoluir.
Só nós do angulo de espectador e o povo que viram a "transformação" que consegue tirar a conclusão que ele não é uma garota.
Responder
 #69
(09/07/2014, 20:24)|Shyboy| Escreveu: Só nós do angulo de espectador e o povo que viram a "transformação" que consegue tirar a conclusão que ele não é uma garota.

Sim, mesmo em outros casos, por exemplo, se alguém ver determinada imagem de relance não vai notar. Segue um exemplo comparativo a um anime recente (Golden Time) cuja qualidade de animação eu considero similar.

[Imagem: PhyELZt.jpg]
[Imagem: YECBtnn.jpg]
Responder
 #70
(09/07/2014, 20:29)jobarte Escreveu: Sim, mesmo em outros casos, por exemplo, se alguém ver determinada imagem de relance não vai notar. Segue um exemplo comparativo a um anime recente (Golden Time) cuja qualidade de animação eu considero similar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PhyELZt.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YECBtnn.jpg]

O character design deste anime é bem superior ao de Golden Time. As imagens que você postou mostram bem isso.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes