Love Stage!!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:50.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
82 respostas neste tópico
 #31
(28/01/2014, 12:37)rapier Escreveu: Vi que você entendeu, mas deu uma de tsundere.

Ah, Macau é bem decente.

Mas é claro que entendi, mas ja falei que não se aplica, o que deixa óbvio minha discordância
Responder
 #32
(28/01/2014, 12:31)jobarte Escreveu: Quanto ao ton eu não sei, mas eu não fui.

Vocês precisam entender uma coisa, o fato de eu assistir Filmes da era nazista não me torna um neo-nazista, da mesma forma que se eu jogar half-life, não me torna um psicopata, sendo assim, assistir um yaoi não me torna um yaoista

Você é livre para assistir o que quiser. Só não sei qual foi o motivo que o fez querer assistir um anime Yaoi, sem ser por "engano".
Responder
 #33
(28/01/2014, 12:42)Gadrarth Escreveu: Você é livre para assistir o que quiser. Só não sei qual foi o motivo que o fez querer assistir um anime Yaoi, sem ser por "engano".

Se a arte e a estória me agradar, eu assisto, eu uso o mesmo critério para qualquer anime, independente de estúdio, ano, gênero, etc.
Responder
 #34
(28/01/2014, 12:44)jobarte Escreveu: Se a arte e a estória me agradar, eu assisto, eu uso o mesmo critério para qualquer anime, independente de estúdio, ano, gênero, etc.

Pensei que isto não se aplicasse a Yaoi, como é o caso da maioria aqui.
Responder
 #35
(28/01/2014, 12:47)Gadrarth Escreveu: Pensei que isto não se aplicasse a Yaoi, como é o caso da maioria aqui.

Certo, pra fechar este assunto porque sabemos que não vai dar em nada além de flood.

A maioria aqui escolhe um carro pela marca e modelo e cor, eu escolho carro pelas caracteristicas, motor, transmissão, suspensão, itens de segurança e por ai vai.
Responder
 #36
(28/01/2014, 12:19)Gadrarth Escreveu: @jobarte e @Ton, além de não terem visto o gênero, foram enganados(?) pela artwork do anime?

Quanto ao gênero, da até pra relevar, pois o @martec pode ter editado o tópico depois. Mas quanto a imagem mostrada na capa... c'mon guys.

Falando do genero dropei Sakura Trick por ser mto meloso, se o primeiro episodio for ruim dropo tbm.
Responder
 #37
Vocês foram enganados e não querem admitir.
Responder
 #38
(28/01/2014, 12:59)Gadrarth Escreveu: Vocês foram enganados e não querem admitir.

Vc já viu Togainu no Chi ? é shounen ai, até o ep 5 onde eu vi não tem nenhuma pegação. Mas a história é tão ruim que mesmo que não fosse shouen ai droparia do mesmo jeito.
Responder
 #39
(28/01/2014, 12:59)Gadrarth Escreveu: Vocês foram enganados e não querem admitir.

Sou administrador de um fórum yaoi, então com certeza eu basicamente saberia diferenciar um yaoi de um yuri Icon_neutral

* BinSlashBash esperando pelos flames que virão Icon_neutral
Responder
 #40
(28/01/2014, 13:02)Ton Escreveu: Vc já viu Togainu no Chi ? é shounen ai, até o ep 5 onde eu vi não tem nenhuma pegação. Mas a história é tão ruim que mesmo que não fosse shouen ai droparia do mesmo jeito.

Shounen-ai é Yaoi sem pegação.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes