Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 17/11/2015, 20:31.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #61
Foi 1 bom anime, não sei se reclamaria do final da novel (e o autor já foi dessa pra melhor faz tempo)
Responder
 #62
Finalizei o anime e é ok, nada muito memorável, as donas irmãs/sobrinhas/filhas são marrom, a Raika é boa e o anime me fez pegar abuso de "brilha, brilha, estrelinha"...o drama e o romance são fracos, o segundo principalmente...eu não vi ainda este suposto "OVA que estraga o anime" mas vou dar uma procurada, parece valer a pena, o único que eu vi foi o do parque aquático...
Responder
 #63
Tentei ver o suposto OVA mas eu não aguentei não, sinceramente não tinha pra que ter trazido de volta os mortos, se mostrassem só o que aconteceu com os personagens em 4 anos e quando o MC casasse com a Sora os fantasmas aparececem e ficassem calados seria 10/10...tentei pular pra alguma parte legal mas os finados atrapalharam do começo ao fim com os comentários deles...
Responder
 #64
Um anime só decente, o final foi até previsível pra mim no quesito da garota escolhida.
Responder
 #65
(15/07/2017, 21:30)AlekseyK. Escreveu: Antes de mais nada, minha opinião é restrita ao anime já que não vi o OVA ainda.

Acho que esse foi um dos animes mais imersivos nessa questão de "família" que já assisti, em todo momento é passado uma tensão de "eu tenho responsabilidades, sou obrigado a dar o meu melhor sempre" que te faz torcer pelo protagonista ao mesmo tempo que cruza os dedos, pois são muitas as possibilidades de dar errado. No geral gostei muito do anime, e recomendaria para quem gosta desse nicho específico de animes "família"

Só acrescentaria ao comentário do colega que gostei da loirinha, e que a ED do anime é pura simpatia.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes