Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 17/11/2015, 20:31.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #51
Gostei do anime, mas não do final. Não gostei dele ter ficado com a Sora, até porque a ideia do anime era os personagens tentando superar as barreiras de uma situação dificil e tentarem viver como uma familia. Ele ter ficado com uma das sobrinhas porque sim foi muito ruim e contraria a própria mensagem que o anime queria passar. 
Ainda acho que o anime vale a pena, principalmente por causa dos personagens. Mas esse final me incomodou muito na época que eu assisti.
Responder
 #52
(10/04/2017, 00:02)Rogue993 Escreveu: Gostei do anime, mas não do final. Não gostei dele ter ficado com a Sora, até porque a ideia do anime era os personagens tentando superar as barreiras de uma situação dificil e tentarem viver como uma familia. Ele ter ficado com uma das sobrinhas porque sim foi muito ruim e contraria a própria mensagem que o anime queria passar. 
Ainda acho que o anime vale a pena, principalmente por causa dos personagens. Mas esse final me incomodou muito na época que eu assisti.

Poise, também não gostei.
Cara, que raiva que eu tenho desses conteúdos japas que o cara tem tara pela irmã mais nova ou nesse caso a sobrinha.

Não sei da onde eles invetam essas ideias, não é possível que seja cultural, dai no fim eles falam, não é de sangue então pode...
Responder
 #53
Não lembro de ter assistido o OVA, mas pelos comentários ele destruiu o proposito do anime.
Pelo que deu a entender do final do anime, o MC ficaria com a Raika, o que faria total sentido com tudo que foi construido.

Enfim, eu gostei bastante da obra, mas em alguns pontos decepcionou bastante, principalmente depois de ler o tópico e descobrir esse OVA lol.
Responder
 #54
Antes de mais nada, minha opinião é restrita ao anime já que não vi o OVA ainda.

Acho que esse foi um dos animes mais imersivos nessa questão de "família" que já assisti, em todo momento é passado uma tensão de "eu tenho responsabilidades, sou obrigado a dar o meu melhor sempre" que te faz torcer pelo protagonista ao mesmo tempo que cruza os dedos, pois são muitas as possibilidades de dar errado. No geral gostei muito do anime, e recomendaria para quem gosta desse nicho específico de animes "família"
Responder
 #55
(15/07/2017, 21:30)AlekseyK. Escreveu: Antes de mais nada, minha opinião é restrita ao anime já que não vi o OVA ainda.

Acho que esse foi um dos animes mais imersivos nessa questão de "família" que já assisti, em todo momento é passado uma tensão de "eu tenho responsabilidades, sou obrigado a dar o meu melhor sempre" que te faz torcer pelo protagonista ao mesmo tempo que cruza os dedos, pois são muitas as possibilidades de dar errado. No geral gostei muito do anime, e recomendaria para quem gosta desse nicho específico de animes "família"

Primeiramente, continue sem ver o OVA.
Segundo, quando eu li a sinopse, eu esperava mais do anime... Acho que de modo geral a "familia" não me convenceu muito.

Por exemplo, pra mim https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2511 convenceu muito mais no que diz respeito ao assunto, também achei mais agradável de assistir.
Responder
 #56
Achei muito boa a forma que o carinha se virava para cuidar das gurias depois do acidente, a guria lá tapada era bem legal também, só que depois achei que desandou um pouco a relação deles e tava querendo que formassem uma família com a guria lá tapada e não com ele pegando a sobrinha. Achei uma pena.
Responder
 #57
No geral gostei desse anime, a questão do drama abordado pra mim foi interessante, a pingo de gente ser do jeito que é é até compreensível visto que ela perde os pais logo numa idade crucial pro desenvolvimento dela.
Responder
 #58
EP12

gostei do final...
especialmente as últimas cenas..
Responder
 #59
(15/07/2017, 21:30)AlekseyK. Escreveu: Antes de mais nada, minha opinião é restrita ao anime já que não vi o OVA ainda.

Acho que esse foi um dos animes mais imersivos nessa questão de "família" que já assisti, em todo momento é passado uma tensão de "eu tenho responsabilidades, sou obrigado a dar o meu melhor sempre" que te faz torcer pelo protagonista ao mesmo tempo que cruza os dedos, pois são muitas as possibilidades de dar errado. No geral gostei muito do anime, e recomendaria para quem gosta desse nicho específico de animes "família"

Resumo excelente do que foi o anime. Do anime, acho que ninguém tem do que reclamar, foi ótimo. Os personagens eram muito bons.

O que ferra o negócio foi o final do anime jogado no OVA, não que foi péssimo, mas quebrou a proposta do anime deles se superarem por conta própria das situações difíceis do cotidiano. Concordo com o @Rogue993, ele ter ficado com a sobrinha contraria a própria mensagem que o anime queria passar.

Teria sido bem mais legal ele ter ficado com a Raika, pois as meninas gostavam bastante dela, serviria até com uma mãe "substituta" pra elas.
Responder
 #60
Anime mt bom ótimas garotas.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes