Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 17/11/2015, 20:31.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #41
(31/03/2016, 23:33)Gabrinius Escreveu: desconheço a existencia de tal ova.

Os OVAs contêm o final do anime.
Responder
 #42
(31/03/2016, 23:33)rapier Escreveu: Os OVAs contêm o final do anime.

 pensei que era só um treco pra colocar 30 minutos de fanservice sem sentido. (que é o que ovas geralmente são)
Responder
 #43
(31/03/2016, 23:35)Gabrinius Escreveu:  pensei que era só um treco pra colocar 30 minutos de fanservice sem sentido. (que é o que ovas geralmente são)

Para ser mais exato, o segundo OVA que tem o final do anime, e foi um final foda!

Spoiler: final do OVA 2  
Deixa de ser preguiçoso e vai assistir  Coolface
Responder
 #44
Terminei de ver os 12 episódios,
agora vou ver o especial e os OVAs

Eu gostei do anime, mas ele poderia ser muito mais!
Não gostei das idades das garotas, acho que todas deviam ter uns 2-3 anos a mais para condizer com suas mentalidades.
Não gostei do fã service, o anime não precisava disso, aquele cara esquisito poderia facilmente ter sido cortado do anime também.
Poderiam ter pego esse tempo gasto em fã service e em piadas toscas daquele maluco e investido no drama que o anime propôs, porque a proposta do anime eu achei nota 10...
Não que eu quisesse um drama muito exagerado, gostei da intensidade que foi apresentada, só que poderiam gastar mais tempo com isso.
Responder
 #45
Eu achei o anime ótimo do jeito que foi. Defeito? foi o protagonista terminar com quem eu não queria.  Icon_lol
Responder
 #46
Terminei tudo!
Foi um bom anime.

O último episódio foi bem legal, mas foi uma pena ele ter terminado com a Sora, nada haver isso, ele era pra ser um pai pra ela e nada mais... Isso me faz perder um pouco a graça, mas ok...
Responder
 #47
[Imagem: nXtqBkZ.jpg]

Da série "invenções desnecessárias". E a Haruhi aí parece grávida.
Responder
 #48
(20/07/2016, 12:05)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nXtqBkZ.jpg]

Da série "invenções desnecessárias". E a Haruhi aí parece grávida.

A estória teve um fim, mas todo fim pode ter uma continuação desnecessária Sorrisão
Responder
 #49
tem como alguem me mandar uma mensagi falano onde tem esses ovas ?
Responder
 #50
Não gosto de nenhuma personagem nesse anime. A menorzinha é, com certeza um porre. A loirinha é muito barulhenta, e a Haruhi é uma drama queen das ridículas. Mas tem aquela peituda também que até parece ter o cérebro desligado do resto do mundo...

Tão ruim que não prossegui pelos OVAs
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes