Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 17/11/2015, 20:31.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #31
(17/11/2015, 23:30)mandrake_ Escreveu: Eu assisti 1 ou 2 episódios desse anime, lembro que rolava um feels brabo no começo, o que me fez largar o anime.

Recomendo q veja o resto, o anime só melhora, do início até o final é só subindo.
Responder
 #32
(17/11/2015, 22:38)Gabrinius Escreveu: mas na verdade ia mais pro lado do ecchi.

Ecchi onde? Não vi putaria nesse anime.
Responder
 #33
(17/11/2015, 23:44)rapier Escreveu: Ecchi onde? Não vi putaria nesse anime.

não chegava a ter putaria, era o soft do soft do soft.

na minha memoria parece que volta e meia rolava aqueles echi pastelão com a mina mais velha lá, ou será que eu tô confundindo com o mangá ?
Responder
 #34
Lembrei hoje do anime q deu vontade de rever pela terceira vez ^^
Responder
 #35
Eu vi recentemente o OVA e simplesmente adorei, altos feels no OVA, fechou com chave de ouro. Já o anime eu não gostei quando assisti, mas devo curtir mais se rever hoje em dia já que vi há um tempo.

Pena o cara não terminar com a Raika que era a melhor. Devem ter dado um corte violento no conteúdo da LN para fazer aquele OVA, pois nem apareceu a Raika, sacanagem.

Talvez eu re-assista daqui um tempo.
Responder
 #36
Já que o OVA supostamente é bom assim, vou tentar vê-lo.

Ele fica mesmo com a Haruhi... que bom. Pena que o anime continue ruim, não consegui ver mais de 5 minutos.
Responder
 #37
(17/11/2015, 20:54)BinSlashBash Escreveu: Enfim, anime excelente, tanto na estó... na história, quanto na animação, este conseguiu manter o alto nível até mesmo nos OVAS e cara, nunca vi um OVA fechar tão bem uma série como foi o segundo OVA deste anime


Nem sabia que tinha segundo OVA vou baixar pra ver como termina então  Icon_lol
Responder
 #38
Comecei a ver o anime hoje...
Estou no episódio 3.

Apesar de ter gostado bastante da premissa, algumas coisas tem me desagradado.
Pra que dizer que a menina tem 3 anos se as atitudes dela são de no mínimo uma menina de 6 anos.
Também acho que no episódio 2 e 3, poderiam ter dado um choque maior nas duas mais velhas, elas não poderiam ter superado isso de forma tão trivial, afinal elas não são tão novinhas...

De qualquer modo, estou gostando do anime.
Responder
 #39
(17/11/2015, 23:47)Gabrinius Escreveu: não chegava a ter putaria, era o soft do soft do soft.

na minha memoria parece que volta e meia rolava aqueles echi pastelão com a mina mais velha lá, ou será que eu tô confundindo com o mangá ?

Tem uns fanservice que incomodam bastante. Já que tem várias séries paralelas deveriam ter deixado essas bobagens mais de fora e se concentrado em fazer algo mais decente aqui.
Quero dizer, a série é decente, melhor do que você espera mas ainda poderia ser pior.
E o OVA é um lixo IMO.
Responder
 #40
(31/03/2016, 23:28)PaninoManino Escreveu: Tem uns fanservice que incomodam bastante. Já que tem várias séries paralelas deveriam ter deixado essas bobagens mais de fora e se concentrado em fazer algo mais decente aqui.
Quero dizer, a série é decente, melhor do que você espera mas ainda poderia ser pior.
E o OVA é um lixo IMO.

desconheço a existencia de tal ova.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes