Seto no Hanayome

Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
135 respostas neste tópico
 #31
(14/12/2016, 12:17)BinSlashBash Escreveu: wtf, este tópico não veio na pesquisa Icon_neutral

Ep1~2: Parece ser bacana este anime, estou rindo até agora. Espero que continue com este ritmo até o fim ou até melhor.

Alguns episódios são bons e outros são ruins, mas ele mantém uma boa média.
Responder
 #32
Eu estou com uma preguiça de terminar este, é bem engraçado, a op do anime é muito boa.. Vi ate o ep 10, e lembro que ri bastante
Responder
 #33
Ep1~24 + 2 OVAS: Cara, gostei deste anime, conseguiu ser animado até o final, até mesmo nos OVAS, no meu ver, conseguiu conciliar na medida no possível o "romance" e comédia.
Responder
 #34
Hoje eu vi a capa desse anime e fiquei muito afim de reassisti-lo... acho que baixarei.
Não curto muito reassistir anime, mas acho que estou virando um @"Metroid"
Responder
 #35
(29/01/2017, 11:25)Oiacz Escreveu: Hoje eu vi a capa desse anime e fiquei muito afim de reassisti-lo... acho que baixarei.
Não curto muito reassistir anime, mas acho que estou virando um @"Metroid"

Eu queria que desdesistissem de traduzir o mangá
Responder
 #36
Well, well, well...

Assisti 2 episódios aqui, e aprendi do jeito difícil que é bom não reassistir animes que você gostou no passado. As chances deles serem ruins e não te agradar novamente são de pelo menos 95%, o que é uma pena, pois esse anime continua bom nas minhas memórias...

A comédia é muito pastelona, rápida demais e repetitiva. Até parece que os episódios foram feitos com a intenção de contar só aquela única piada por 20 minutos, para chegar no próximo episódio e contar uma nova piada por outros 20 minutos... enquanto repetem a do episódio anterior.

Que triste, mas não sei se vou parar por aqui... eu gosto da San, queria ver um pouco mais dela.
Responder
 #37
(29/01/2017, 18:23)Oiacz Escreveu: Well, well, well...

Assisti 2 episódios aqui, e aprendi do jeito difícil que é bom não reassistir animes que você gostou no passado. As chances deles serem ruins e não te agradar novamente são de pelo menos 95%, o que é uma pena, pois esse anime continua bom nas minhas memórias...

A comédia é muito pastelona, rápida demais e repetitiva. Até parece que os episódios foram feitos com a intenção de contar só aquela única piada por 20 minutos, para chegar no próximo episódio e contar uma nova piada por outros 20 minutos... enquanto repetem a do episódio anterior.

Que triste, mas não sei se vou parar por aqui... eu gosto da San, queria ver um pouco mais dela.

Tu gostando de anime de prassódia?
Responder
 #38
(29/01/2017, 19:33)rapier Escreveu: Tu gostando de anime de prassódia?

No passado, parece que gostei sim, mas agora tá peba ver como isso é diferente do que eu me lembrava Icon_lol
Responder
 #39
Bom, eu achei bem legal o desenho, eu gostei bastante quando vi em 2012 e depois gostei de novo quando vi o BD. Tenho um colega que eh fã da obra, mas eh do mangá que me vivia enchendo o saco para ler porque dizia que era melhor que o desenho, mas acabou que nunca dei ouvidos e nunca peguei pra ler, mesmo gostando bastante do desenho. O protagonista era meio besta, mas tinha graça e tinha as personagens femininas para salvar algumas cenas partes que achei o protagonista besta e a cena final dele invando o local lá para evitar o rape da guria foi 10/10.
Responder
 #40
A série é muito longa para sua premissa, então as idéias cômicas mais inteligentes são diluídas entre várias medíocres.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes