Seto no Hanayome

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
135 respostas neste tópico
 #121
eu gostava mais da akeno que da sun, mas lunar não dá.

(13/11/2018, 23:03)Befire Escreveu: Achei que eu viria aqui falar que o ep. 20 foi engraçado como todos os outros, mas tu não podia estar mais certo... de fato, o ep. mais engraçado do anime.

Os grandes caras da Yakuza se passando por moe, ri praticamente o episódio todo. Tudo começou graças ao segundo melhor homem do negócio, Lunar-Papa-san. Mais engraçado foi as caras e bocas das filhas e o Nagasumi. Cry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: G0xRtjK.png]

faço constar que esse anime tem dois OVAs pra serem vistos depois, não me recordo se ambos são bons, mas ao menos um eu garanto que é.
Responder
 #122
[Imagem: Pmt5HMj.png]
Responder
 #123
Certamente o ep. 24 conhecido por "acne na bunda" é o segundo melhor do anime. Conseguiu ser engraçado e passar o drama mais sem noção do anime inteiro, eu senti a dor dos personagens... como também dei risada enquanto o mal entendido subia mais. Por fim, tudo se resolveu nos 30 últimos segundos do ep. com todo mundo de cara virada pro Mikawa.
Responder
 #124
desse aí eu não me recordo não
Responder
 #125
O episódio final foi... "cool". Bem animado, todo mundo junto e bem shounenzento. O clichê do clichê pra dar um ponto final nesse lance da Akeno, logo não tem o que falar.

Mas isso sim é uma prassódia de ótima qualidade, 26 episódios que se foram igual coca-cola.

Deixarei os OVAs pra matar a saudade, nunca assisto coisas assim quando acabo de terminar a série. Ainda mais essa que é longa e deu o que tinha pra oferecer.

(17/11/2018, 13:11)Gabrinius Escreveu: desse aí eu não me recordo não

Todo mundo acha que o cara vai morrer por um mal entendido do Saru, mas ele só tava com uma acne na bunda.
Responder
 #126
ouvindo nois, não tem erro, que bom que gostaste.
Responder
 #127
mediano...
pessoal fala que isso é engraçado mas n consegui achar muito graça nas piadas desse anime...
de toda forma é assistível.
Responder
 #128
Esse anime tem uma idol que sabe cantar e tem músicas boas... deviam fazer mais animes como esse.
Responder
 #129
(11/06/2020, 21:52)TimeBandit Escreveu: Esse anime tem uma idol que sabe cantar e tem músicas boas... deviam fazer mais animes como esse.

saber cantar sempre sabem, mas ter música boa... realmente, só esse aqui mesmo.
Responder
 #130
(11/06/2020, 22:17)Gabrinius Escreveu: saber cantar sempre sabem, mas ter música boa... realmente, só esse aqui mesmo.

E nem é o foco do anime. Quando baixei a OST tive a grata surpresa de encontrar músicas muito boas que não estava no anime e só foram vendidos como bonus.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes