11eyes

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
(19/05/2017, 03:54)onorax Escreveu: Eu não achei o anime tão ruim como o pessoal ta falando ai, foi mais um anime ok.

O anime é foda.
O pessoal que é exigente.
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #42
(19/05/2017, 09:35)TimeBandit Escreveu: O pessoal que é exigente.

De fato, o pessoal é muto exigente.
Responder
 #43
Tenho pouca memória desse anime, a única coisa que eu me lembro de bom dele mesmo é a personagem de cabelo vermelho que até me esqueci o nome. Se pegar pela premissa também, acredito que seja algo diferente, pelo menos para a época em que foi lançado.
Responder
 #44
Vi há muito tempo e achava as garotas bonitas, mas não tenho interesse algum em rever para relembrar. HAHA!
Responder
 #45
No geral eu gostei, tem boas cenas e bons personagens mas não merece mais elogio do que mediano devido ao final.
Responder
 #46
Gosto quando o anime do tipo harem mas coloca mais conteúdo pra ter história. Minha preferida é a Yukiko Hirohara, desde a OP quando mostra ele modo Berserk, sem os óculos.
Responder
 #47
esse anime não é nada de inovador mas dentro da proposta dele se torna bem legal fora que tem personagens memoráveis e uma op ótima.
Responder
 #48
Anime bem legal, nada de muito surpreendente, mas é bem divertido e tem boas cenas de luta.
Responder
 #49
Vi isso a muito tempo, mas era mediano.
Responder
 #50
Lembro mais ta opening desse anime que era mt boa do que do anime em geral  Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes