Valkyria Chronicles (franquia)

Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
171 respostas neste tópico
 #11
(21/11/2015, 23:47)jamessonic Escreveu: dá um lida nesse artigo, é muito bem explicado...
http://rpgcriticalhit.blogspot.com.br/20...icles.html


isso que foi falado é o que eu já tinha entendido. vão fazer do jogo um gameplay igual resonance of fate.
e eu não compraria um ps4 pra ter um remaster de um jogo que já tenho no ps3 e na steam.
Responder
 #12
(21/11/2015, 23:52)Gabrinius Escreveu: isso que foi falado é o que eu já tinha entendido. vão fazer do jogo um gameplay igual resonance of fate.

isso é se for desse jeito, tem uma turminha apostando no Action RPG! sendo que este jogo seria Spin-Off, sendo que valkyria seria principal rival aqui.

Já que resonance of fate é da sega, pq diabos iria imitar o estilo desse jogo?!
Responder
 #13
(21/11/2015, 23:55)jamessonic Escreveu: isso é se for desse jeito, tem uma turminha apostando no Action RPG! sendo que este jogo seria Spin-Off, sendo que valkyria seria principal rival aqui.

Já que resonance of fate é da sega, pq diabos iria imitar o estilo desse jogo?!


me referi ao gameplay, eu vi uns videos de gameplay de resonance porque um tempo atrás cogitava comprar algum jogo novo, e as imagens desse "valkyria" novo sugerem uma jogabilidade muito próxima daquilo.
Responder
 #14
Lembrei de Valkyria Chronicles e comecei a jogar, só que é difícil.
Me deixa louco como algumas unidades são bostas. Tenho uma sniper que dificilmente erra e dificilmente deixa de matar com apenas um tiro, e outro que quando acerta causa pouco dano. Uma merda isso.
Tem unidades muito boas que fazem um estrago enorme, sozinhas, e outras da mesma categoria que são fraquíssimas e dependem de estarem perto de outras unidades amigas.

Deveria ter bônus por indivíduo melhorando o status deles de acordo com o que fazem durante as batalhas.
Treino as unidades mas não adianta subir de nível e comprar equipamento se eles são uma merda em prática, até unidade que em teoria está lutando em cenário ideal para suas características e personalidade.
É como se um fosse a Morte encarnada e o outro uma mistura de Darkness com Yui.

Isso e as notas serem apenas sobre terminar o cenário no menor tempo possível e não da maneira mais limpa.
Responder
 #15
(12/02/2017, 14:00)PaninoManino Escreveu: Lembrei de Valkyria Chronicles e comecei a jogar, só que é difícil.
Me deixa louco como algumas unidades são bostas. Tenho uma sniper que dificilmente erra e dificilmente deixa de matar com apenas um tiro, e outro que quando acerta causa pouco dano. Uma merda isso.
Tem unidades muito boas que fazem um estrago enorme, sozinhas, e outras da mesma categoria que são fraquíssimas e dependem de estarem perto de outras unidades amigas.

Deveria ter bônus por indivíduo melhorando o status deles de acordo com o que fazem durante as batalhas.
Treino as unidades mas não adianta subir de nível e comprar equipamento se eles são uma merda em prática, até unidade que em teoria está lutando em cenário ideal para suas características e personalidade.
É como se um fosse a Morte encarnada e o outro uma mistura de Darkness com Yui.

Isso e as notas serem apenas sobre terminar o cenário no menor tempo possível e não da maneira mais limpa.

Esse é um dos meus jogos favoritos da geração, queria muito jogar de novo mas não tenho coragem pois ele tem a pior tradução que já vi na vida.

Os personagens tem aquelas características "de fábrica" mas depois ganham mais algumas individualmente, só que alguns são simplesmente muito melhores que os outros mesmo. Os snipers só ficam bons mesmo depois de ganhar alguns levels, mas o pior pra mim são aquele povo das bazucas, tem um fucking tanque há 2m de distância e ainda conseguem errar.  Facepalm

Spoiler:  
uma coisa que achei chato no jogo é que em momente nenhum você chega a jogar com a Alicia no modo valk
Responder
 #16
(12/02/2017, 14:00)PaninoManino Escreveu: Lembrei de Valkyria Chronicles e comecei a jogar, só que é difícil.
Me deixa louco como algumas unidades são bostas. Tenho uma sniper que dificilmente erra e dificilmente deixa de matar com apenas um tiro, e outro que quando acerta causa pouco dano. Uma merda isso.
Tem unidades muito boas que fazem um estrago enorme, sozinhas, e outras da mesma categoria que são fraquíssimas e dependem de estarem perto de outras unidades amigas.

Deveria ter bônus por indivíduo melhorando o status deles de acordo com o que fazem durante as batalhas.
Treino as unidades mas não adianta subir de nível e comprar equipamento se eles são uma merda em prática, até unidade que em teoria está lutando em cenário ideal para suas características e personalidade.
É como se um fosse a Morte encarnada e o outro uma mistura de Darkness com Yui.

Isso e as notas serem apenas sobre terminar o cenário no menor tempo possível e não da maneira mais limpa.

nesse jogo o que mais voce tem que ficar de olho são os "potentials" dos personagens. é isso que vai dizer se são bons soldados ou não.

eu lembro que tinha um corno lá que tinha dor nas costas, ae sempre que se abaixava pra se proteger nos sacos de areia, os stats dele caiam. extremamente inutil um cabra assim
Responder
 #17
(12/02/2017, 14:33)Aioros Escreveu: Esse é um dos meus jogos favoritos da geração, queria muito jogar de novo mas não tenho coragem pois ele tem a pior tradução que já vi na vida.

Os personagens tem aquelas características "de fábrica" mas depois ganham mais algumas individualmente, só que alguns são simplesmente muito melhores que os outros mesmo. Os snipers só ficam bons mesmo depois de ganhar alguns levels, mas o pior pra mim são aquele povo das bazucas, tem um fucking tanque há 2m de distância e ainda conseguem errar. 

Spoiler:  
uma coisa que achei chato no jogo é que em momente nenhum você chega a jogar com a Alicia no modo valk
 
(12/02/2017, 14:38)Gabrinius Escreveu: nesse jogo o que mais voce tem que ficar de olho são os "potentials" dos personagens. é isso que vai dizer se são bons soldados ou não.

eu lembro que tinha um corno lá que tinha dor nas costas, ae sempre que se abaixava pra se proteger nos sacos de areia, os stats dele caiam. extremamente inutil um cabra assim



É exatamente disso que reclamei. Mesmo com todos os potenciais a favor tem personagens que são simplesmente ruins enquanto que outros superarmos seus pontos fracos.
É o pior talvez...
O jogo tem um monte de sistemas e dinâmicas e vai te avisando deles dura as missões. Faça isso, preste atenção naquilo, se você fizer isso terá aquele efeito, etc. Só que como disse o jogo é desbalanceado e trai esses sistemas. Usá-los não torna sua vida mais fácil, arrisca mais as unidades e faz a batalha durar mais. E o que dá mais experiência na final? Terminar no menor número de turnos e frequentemente isso significa hastear uma bandeira. Terminei agora a sexta missão só com a Alicia, corri o mapa todo, o maior até agora direto para a bandeira. Batalha vencida e avaliação A.
Eu ganharia bem menos se não usasse esses truques.

É tradução, fala da em inglês ou português?
Responder
 #18
(12/02/2017, 15:56)PaninoManino Escreveu:  É exatamente disso que reclamei. Mesmo com todos os potenciais a favor tem personagens que são simplesmente ruins enquanto que outros superarmos seus pontos fracos.
É o pior talvez...
O jogo tem um monte de sistemas e dinâmicas e vai te avisando deles dura as missões. Faça isso, preste atenção naquilo, se você fizer isso terá aquele efeito, etc. Só que como disse o jogo é desbalanceado e trai esses sistemas. Usá-los não torna sua vida mais fácil, arrisca mais as unidades e faz a batalha durar mais. E o que dá mais experiência na final? Terminar no menor número de turnos e frequentemente isso significa hastear uma bandeira. Terminei agora a sexta missão só com a Alicia, corri o mapa todo, o maior até agora direto para a bandeira. Batalha vencida e avaliação A.
Eu ganharia bem menos se não usasse esses truques.

É tradução, fala da em inglês ou português?

Joguei com som em jp e legendas em inglês, mesmo com meu entendimento mínimo de japonês da pra notar que há frases que não condizem o mínimo com o que está sendo falado. Vi gente reclamando da nos foruns da steam e gamefaqs também.

Eu não esquentava tanto com esse negócio do ranking, é comum os jogos que têm isso levarem em consideração coisas zoadas. Joguei isso em em 2012 que foi quando comprei meu ps3 (foi meu primeiro jogo) então tem muita coisa que não lembro direito.
Responder
 #19
(12/02/2017, 15:56)PaninoManino Escreveu:  



É exatamente disso que reclamei. Mesmo com todos os potenciais a favor tem personagens que são simplesmente ruins enquanto que outros superarmos seus pontos fracos.
É o pior talvez...
O jogo tem um monte de sistemas e dinâmicas e vai te avisando deles dura as missões. Faça isso, preste atenção naquilo, se você fizer isso terá aquele efeito, etc. Só que como disse o jogo é desbalanceado e trai esses sistemas. Usá-los não torna sua vida mais fácil, arrisca mais as unidades e faz a batalha durar mais. E o que dá mais experiência na final? Terminar no menor número de turnos e frequentemente isso significa hastear uma bandeira. Terminei agora a sexta missão só com a Alicia, corri o mapa todo, o maior até agora direto para a bandeira. Batalha vencida e avaliação A.
Eu ganharia bem menos se não usasse esses truques.

É tradução, fala da em inglês ou português?

Se voce for usar do "cumpra o objetivo e hasteie a bandeira" nem adianta jogar, a alicia é absurdamente overpower e se voce tem os dlc pra ganhar a zm kar 9 no scout chalenge ela derruba até tanque (7 tiros no reator de ragnite).

Isso dos personagens serem bons é o chamado "stat invisivel" que sao os evasion, luck e coisas do tipo.

Se quiser mesmo curtir o jogo, ou esquece isso de rank ou vai jogar o 3 que é melhor balanceado e os personagens evoluem individualmente. Não que seja um jogo perfeito, claro.
Responder
 #20
(12/02/2017, 16:07)Aioros Escreveu: Joguei com som em jp e legendas em inglês, mesmo com meu entendimento mínimo de japonês da pra notar que há frases que não condizem o mínimo com o que está sendo falado. Vi gente reclamando da nos foruns da steam e gamefaqs também.

Eu não esquentava tanto com esse negócio do ranking, é comum os jogos que têm isso levarem em consideração coisas zoadas. Joguei isso em em 2012 que foi quando comprei meu ps3 (foi meu primeiro jogo) então tem muita coisa que não lembro direito.

Do que li e ouvir até agora estou gostando da ADAPTAÇÃO.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes