Valkyria Chronicles (franquia)

Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
171 respostas neste tópico
 #161
tem alguns poucos momentos que vai ter cutscene em formato anime mesmo, cutscene em cg ia explodir um psp
Responder
 #162
Por curiosidade, vi quanto tempo demora mais ou menos pra zerar o VC3. No primeiro jogo era uma ou no máximo duas batalhas por capítulo, no 3 é bem mais. E tá lá, 48 horas rushadas e mais de 80 se for completar a história principal + extras. Sinceramente, eu já aceitei que não vou zerar isso tão cedo. Ou talvez, nem vou ter gás suficiente pra zerar.
Responder
 #163
Rejogando o primeiro e avançando durante as missões com o foda-se ligado aí consegui um game over já no capítulo 5, parabéns pra mim.
Responder
 #164
O 1 fica difícil no capítulo 07, onde enfrenta pela primeira vez uma Valkyria.
Responder
 #165
Scout é um negócio muito quebrado mas quando eles começam a matar tanques zoa de vez.

Cheguei numa das missões mais chatas, aquela onde você mata a Selveria, aí fiquei com preguiça de continuar.
Responder
 #166
só mata tanque se você usar rifle de dlc... e não é com 2 tiros no radiador
Responder
 #167
Fui eu fazer a missão chata lá, no úlimo turno o sandrock vai e morre Fuuu
Responder
 #168
(02/01/2020, 23:20)Gabrinius Escreveu: só mata tanque se você usar rifle de dlc... e não é com 2 tiros no radiador

Só usar boost damage e penetration que mata com qualquer uma.
Responder
 #169
e eis que até hoje eu continuo sendo a única alma que jogou o maravilhoso jogo que é o 3
Responder
 #170
Até tentei jogar visto que gosto demais do primeiro mas consegui aturar o gameplay de PSP não.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes