Valkyria Chronicles (franquia)

Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
171 respostas neste tópico
 #151
(01/12/2019, 23:35)Befire Escreveu: A morte da Isara me pegou de surpresa, só não chorei porque a personagem era muito boazinha. O que tocou de verdade foi a Rosie cantando no túmulo. Icon_neutral

Completei essa batalha do capítulo 11 em menos de 8 turnos e ganhei rank A, fácil mas interessante. Teve bastante coisas novas como um novo tanque, bomba de fumaça e torretas inimigas protegidas.
na época do anime eu fiquei incrédulo por vários epis com isso, foi tenso. Apesar disso achei um ponto positivo como tantos outros da história, curto demais.
Responder
 #152
Quase finalizando a história principal, acabei de fazer um rank A no capítulo 14 (parte em que Alicia desperta o poder). A princípio parecia difícil, mas como tenho Scout Elite lvl.17 sempre testo as possibilidades com algum correndo pelo campo de batalha. Perdi uma vez, na segunda posicionei os Lancers perto de onde os tanques apareciam e os derrotei em 2 turnos.

Ainda não fiz nenhum report, vou deixar pra fazer todos quando finalizar o game. Mas vendo uma prévia pelo livro, reparei que tem Alicia de biquíni. Icon_e_surprised
Responder
 #153
Acabei de finalizar o game. Faldio roubou a cena se matando com o vilão sendo que era só dar um tiro na cara do indivíduo já sem forças. Icon_lol

Valeu a pena ver as cenas pós-créditos, Welkin e Alicia se casaram e tiveram uma filha chamada Isara.

Eu queria saber o motivo de não mostrar os ranks que tu fez nas batalhas, mas tá aí, o negócio é só pra quem zerou. Além disso, é possível escutar toda trilha sonora do jogo no menu.

Acho que vale a pena futuramente jogar uma segunda vez no ng+ visto que não vou precisar ver a história de novo. Antes, vou fazer os reports que deixei pra trás no outro save.
Responder
 #154
Joguei os reports tudo duma vez e acho que fiz o suficiente do jogo. Como disse, vale a pena rejogar no ng+ futuramente pra tentar umas notas melhores, mas antes disso devo jogar o VC3 do PSP.

Sobre os reports, alguns tinham batalhas e outros não. Apesar de não serem longas, foram interessantes. Batalhas como eliminar todos os soldados inimigos ou defender a base por X turnos não tinha na história principal. O mais interessante mesmo foi saber do passado do Largo com a capitã Varrot.
Responder
 #155
(06/12/2019, 14:28)Befire Escreveu: Joguei os reports tudo duma vez e acho que fiz o suficiente do jogo. Como disse, vale a pena rejogar no ng+ futuramente pra tentar umas notas melhores, mas antes disso devo jogar o VC3 do PSP.

E os desafios?
Não tem um monte de desafio para fazer?
Responder
 #156
(06/12/2019, 14:58)PaninoManino Escreveu: E os desafios?
Não tem um monte de desafio para fazer?

Tá falando dos Skirmishes? Fiz a maioria enquanto jogava a história. Usava o Barious Desert pra grindar e o resto joguei pelo menos uma vez com rank A. Se bem que só joguei a dificuldade normal deles, não estou com muita vontade de conhecer o hard.
Responder
 #157
Ver você comentando me deu vontade de rejogar isso.
Responder
 #158
(06/12/2019, 18:39)Aioros Escreveu: Ver você comentando me deu vontade de rejogar isso.

Já jogou o 3? O Gabrinius diz que é bom mas vai saber, né... o cara joga hentai.
Responder
 #159
(06/12/2019, 23:01)Befire Escreveu: Já jogou o 3? O Gabrinius diz que é bom mas vai saber, né... o cara joga hentai.

Muita fala que é bom acho que vale a pena tentar.

Eu consegui jogar não. É inferior demais tecnicamente já que é de PSP.
Responder
 #160
Joguei a introdução do Valkyiria Chronicles 3 (capítulo 1 e início do 2).

Gostei do protagonista, é um pouco mais sério que o Welkin, talvez só tenha uma coisa incomum que é comer balas pra ficar calmo (?). Não sei, não vi muito disso ainda. Basicamente ele sofreu um golpe e foi dado como traidor, tendo que entrar pro esquadrão Nameless (composto por desertores, criminosos etc). No momento tá acontecendo o mesmo que no 1, ganhar batalhas pra ter a confiança da unidade.

Sinto falta das cutscenes em CG mas dá pra seguir de boa, parece que em alguns momentos têm cenas animadas. Eu reparei mesmo foi na mira dos soldados, os caras erram bem mais que no 1.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes