Valkyria Chronicles (franquia)

Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
171 respostas neste tópico
 #141
50% do preço de lançamento ainda é caro.
Responder
 #142
caro pra chuchu, mas se já tão colocando esse preço nem 2 meses depois que lançou...
Responder
 #143
se acharam a tradução do 1 esquisita e incômoda, nunca sequer pensem em passar perto do 4.

incomoda até eu que não me incomodava nem um pouco com o 1.
Responder
 #144
(05/12/2018, 15:05)Gabrinius Escreveu: se acharam a tradução do 1 esquisita e incômoda, nunca sequer pensem em passar perto do 4.

incomoda até eu que não me incomodava nem um pouco com o 1.
Facepalm Facepalm Facepalm

Melhor ficar longe mesmo então.
Responder
 #145
finalmente o 4 ta com um preço bom, 84 bonoros ta valendo.
Responder
 #146
taria se fosse lançado hoje
Responder
 #147
Joguei até o início do capítulo 4, antes disso tive minha primeira batalha oficial com o pelotão.

Por enquanto, só elogios. O jogo é muito mais do que imaginei.
Responder
 #148
Começando o sétimo capítulo. Até agora só sofri na batalha do quinto, The Kloden Wildwood. O real motivo foi por falta de experiência na qual eu não fazia bom uso da distribuição de soldados e bases invadidas. É perdendo que se aprende, né.
Responder
 #149
Acabei de passar as duas missões do capítulo 8, demoradas mas nada comparado ao tempo que levei na batalha contra Selvaria do capítulo 7. Eu perdi tantas vezes que completei o negócio sem mortes e com um rank B. Só no final tu percebe o quão simples era a missão... apenas colocar os soldados atrás das paredes de "areia" que a Selvaria não encosta neles.

Irei grindar antes de começar o 9, estou cansado de passar perrengue nas missões.
Responder
 #150
A morte da Isara me pegou de surpresa, só não chorei porque a personagem era muito boazinha. O que tocou de verdade foi a Rosie cantando no túmulo. Icon_neutral

Completei essa batalha do capítulo 11 em menos de 8 turnos e ganhei rank A, fácil mas interessante. Teve bastante coisas novas como um novo tanque, bomba de fumaça e torretas inimigas protegidas.
Responder
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes