Valkyria Chronicles (franquia)

Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
171 respostas neste tópico
 #131
? Isso é possível desde o 2.
Responder
 #132
É que só joguei o 1. HAHA!

Melhor então.
Responder
 #133
Não me conformo de ninguém jogar o 3.
Responder
 #134
250 conto numa versão digital... a sega que pegue o jogo e enfie naquele lugar.
Responder
 #135
um bom tempo atrás tinha tentado rodar o 3 no PSPPP de android com a caixa androide e não tinha funcionado.

como o emulador teve uma atualização lá por meio ou parecido, resolvi hoje tentar de novo e ora bolas, não é que funcionou e ficou estável e jogável?

as partes "jogo" até que não ficaram tão feias, deve estar num x2.

Spoiler:  

[Imagem: XmR9a12.jpg]

[Imagem: VELoxer.jpg]

já as partes "desenho" não tem muito o que fazer, já que não deve ter como escalonar imagens do tipo de forma satisfatória, mas até que tá melhor do que achei que ia ficar.

Spoiler:  

[Imagem: XreiQN0.jpg]


[Imagem: aFzuSjL.jpg]

o cara parece o seu madruga


[Imagem: 34342TW.jpg]


[Imagem: WFCR5Ss.jpg]

bom, mas o que importa mesmo é que, indepentemente da resolução, a Imca continua sendo a coisa mais linda que existe.

[Imagem: 9JoeixH.jpg]




nem sei exatamente onde deveria estar esse post, mas vai aqui mesmo.
a intenção é que vocês vão jogar mesmo.
Responder
 #136
(21/07/2018, 13:49)Gabrinius Escreveu: Não me conformo de ninguém jogar o 3.

Teria jogado mas ouvi falar que tem os mesmos problemas do 2 e acabei passando meio longe.
Achei terrível a Sega ter degenerado o enredo do 2 a nível de, como eu chamava na época, "Lucky Star vai a guerra", além dos problemas corriqueiros de se comprimir um jogo desse tipo num disco de 1GB.

Parece que o 4 tentou resgatar o original (depois da catástrofe do Azure Revolution) e isso é muito bom.
Responder
 #137
me fala quais problemas você ouviu falar, a jogabilidade dos dois é semelhante, mas os reais problemas do 2 são parecer um anime ruim de escolinha e seus personagens ruins.

o 3 não sofre disso, na verdade ele tem história e personagens até melhores que o 1.

logo acima do seu post tem uma imagem do 3 com os personagens principais, não dá pra olhar pra eles e realmente achar que o jogo seja semelhante ao 2.

quanto aos problemas de jogabilidade por ser de PSP, aí não dá pra fazer muita coisa, mas o 3 lida bem com isso, seu AP vai embora igual água e scouts levam tanto dano que tentar rushar nunca dá certo. é o jogo com melhor equilíbrio entre os 3. quando eu falo que o jogo é bom, pode ter certeza que não é unicamente pela lindeza infinita da Imca.
Responder
 #138
(25/09/2018, 22:52)Gabrinius Escreveu: me fala quais problemas você ouviu falar, a jogabilidade dos dois é semelhante, mas os reais problemas do 2 são parecer um anime ruim de escolinha e seus personagens ruins.

o 3 não sofre disso, na verdade ele tem história e personagens até melhores que o 1.

logo acima do seu post tem uma imagem do 3 com os personagens principais, não dá pra olhar pra eles e realmente achar que o jogo seja semelhante ao 2.

quanto aos problemas de jogabilidade por ser de PSP, aí não dá pra fazer muita coisa, mas o 3 lida bem com isso, seu AP vai embora igual água e scouts levam tanto dano que tentar rushar nunca dá certo. é o jogo com melhor equilíbrio entre os 3. quando eu falo que o jogo é bom, pode ter certeza que não é unicamente pela lindeza infinita da Imca.

Bem, deixa eu ver se eu consigo puxar da memória:

Como eu já expressei antes, minha opinião sobre o enredo já não é muito boa, mas o agravante é que o jogo não tem muito enredo pra começar. A história é basicamente jogada na sua cara durante cutscenes que acontecem nas missões finais do capítulo e o resto do jogo é basicamente as mesmas missões repetidas ad-infinitum para propósito de grinding.

Os mapas eram extremamente claustrofóbicos e o jogo tentava equilibrar isso mandando menos unidades em cima de você.

Quanto a dificuldade eu não me recordo muito bem, mas o jogo não era difícil (ou desafiador), basicamente eu só tive problemas com as(os) Valkyrias Artificiais e com a Audrey talvez, mas é isso, nem as ordens eu tive que usar muito.

Quanto ao 3 eu só lembro dos personagens Final Fantasy-escos que me fizeram franzir e isso somado ao fato que o jogo era também no PSP me fizeram tomar uma certa distância dele.
Responder
 #139
esses no casos são os problemas do 2, certo? bom, o único defeito que permanece são os mapas claustrofóbicos. quanto aos personagens (do 3), acho eles a mesma coisa do 1 (com duas exceções que não ajudam), então não entendi.

qualquer xingamento direcionado ao 2 é gentileza, tendo em vista que nunca existirá algo pior, não importa o quanto tentem.
Responder
 #140
faz nem 2 meses que lançou e o jogo já tá 50% de desconto no x-boks e no playsteicho, deve ter vendido bosta nenhuma.

acho é pouco, deviam é se ferrar ainda mais e mais.
Responder
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes