Valkyria Chronicles (franquia)

Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
171 respostas neste tópico
 #121
Bom, já fiz 100% do jogo a muito tempo atrás e inclusive os Skirmish Expert full Rank A. 

É um puta jogo excelente, mas quando penso que não há mais nada pra fazer no jogo eu desanimo. 
Queria que lançasse um outro VC pra PC.
Responder
 #122
(10/12/2017, 00:12)Hugo Escreveu: Bom, já fiz 100% do jogo a muito tempo atrás e inclusive os Skirmish Expert full Rank A. 

É um puta jogo excelente, mas quando penso que não há mais nada pra fazer no jogo eu desanimo. 
Queria que lançasse um outro VC pra PC.

é só esquecer que já jogou e jogar de novo ou ir pros emuladores de PFP pra jogar o 3 (ou o 2, caso voce queira passar raiva com a historinha bosta e os personagens piores ainda que parecem saídos de um anime de quinta categoria).
Responder
 #123
(10/12/2017, 00:15)Gabrinius Escreveu: é só esquecer que já jogou e jogar de novo ou ir pros emuladores de PFP pra jogar o 3 (ou o 2, caso voce queira passar raiva com a historinha bosta e os personagens piores ainda que parecem saídos de um anime de quinta categoria).

Esse lance de esquecer que já joguei só funciona nos primeiros minutos de jogo, porque sempre lembro de tudo quando coloco a mão no jogo, aí desanimo. 

Sobre o 2 ou 3 queria um port mesmo, mas ainda tiro um dia pra jogar.
Responder
 #124
se voce tiver expectativa de vida pra chegar à idade do metroid, compensa esperar port, caso contrário...
Responder
 #125
Sabem como usar essas fontes no VC3?
https://forums.ppsspp.org/showthread.php...#pid129672
Responder
 #126
O arquivo deve ter algum read me.txt dentro dele com as instruções.
Responder
 #127
Finalmente consegui o jogo traduzido funcionando no notebook, agora tenho que encontrar um controle para jogar. Não faço ideia se ainda está por aqui em casa, junto com meu PS2 que meu irmão fica usando e leva para casa de outros.
Responder
 #128
Acho que vou acabar não jogando o VC3.
Além do meu problema de paciência o controle antigo que encontrei fica todo zoneado no Linux.
Responder
 #129
ninguém liga, mas...

abertura do 4



a principal não parece ter o waifu power tão alto quanto a Alicia, mas o jogo parece bom.

ao menos a sniper que aparece aos 32 segundos e em 1:11 compensa pela protagonista.
Responder
 #130
Espero que dessa vez deixem agente jogar com uma Valkyria pelo menos uma missão.
Responder
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes