Shiki

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #41
(03/01/2018, 22:12)gangrena Escreveu: Se ela é a principal então pode ter uma continuação uai.

Mas o anime não precisa e nem deve ter continuação.
A história acabou, o resto seria só um ciclo sem fim.

Para ficar 100% ela deveria ter morrido na igreja.
Responder
 #42
Eu nem lembro de muita coisa. 

Eu lembro que o começo é Full PN, mas depois fica ótimo.
Responder
 #43
Anime Finalizado. 
Confesso que fazia tempo que não vinha algo relacionado a vampiros ou até mesmo sobrenatural, Shiki me pegou totalmente de surpresa, no geral foi um bom suspenso com mistério, ele começa um pouco lento, tem todo um trabalho investigativo do médico inicialmente, pra saber a causa das mortes na vila, eu não sei pn sobre medicina, mas o trabalho em dar informações reais do médico foi excelente, quando ele finalmente é alertado da possibilidade que a causa são vampiros, ele acredita, porque todas as informações que ele tinha batiam de fato.

Shiki, tem algumas discussões interessantes, como o homem x monstro, ou até mesmo ateísmo x religião, algumas pessoas eram tão céticas que tiverem que ver pra crer que aquilo não se tratava de algo do senso comum e sim do sobrenatural. Toda a parte de mistério e suspense que o anime proporciona foi ótima pra mim, agora eu não conseguir me apegar muito a nenhum personagem praticamente, mas creio que a Megumi deva ser o xodó de muitos, eu acho ela visualmente muito atraente, além da enfermeira que tinha o cabelo de spiral que dava a um buraco negro, a insanidade tanto da parte dos humanos, quanto dos vampiros foi bem crível, eu cheguei a ficar com pena do massacre dos vampiros, mas até aquele ponto ninguém pensava mais, todos foram levados ao limite, inclusive o doutor. 

A música me passava uma sensação de suspense, quando era pra passar, nada a reclamar e a animação eu curtia mais excentricidade do character design que qualquer outra coisa. O final foi bem conciso, não deixando espaço pra nenhuma continuação, uma história bem amarrada do começo ao fim, a título de curiosidade o mangá que deu a adaptação pro anime é inspirado no livro 'salem's lot do Stephen King.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #44
Foi um anime de terror bem legal do início a metade. Eu estava gostando apesar do traço esquisito, mas o final que se separou do mangá, foi péssimo. Matança e mais matança rolando solta como se fosse normal. Poderia ter sido melhor.
A Shimizu Megumi é super irritante. A pior do anime, com certeza.
Responder
 #45
(21/01/2018, 16:27)Letty-chan Escreveu: Foi um anime de terror bem legal do início a metade. Eu estava gostando apesar do traço esquisito, mas o final que se separou do mangá, foi péssimo. Matança e mais matança rolando solta como se fosse normal. Poderia ter sido melhor.
A Shimizu Megumi é super irritante. A pior do anime, com certeza.

Sim, eu ficava o tempo todo torcendo pra ela sumir logo.
Responder
 #46
Ela é boa em ser horrível, é um personagem bom mas que deveria morrer lentamente de tão odiosa que é.

Teve um final merecido.
Responder
 #47
Eu só odeio a Shimizu, anime muito bom com certeza é o meu favorito e eu vou assistir mais uma vez.
Responder
 #48
bem "terror" de fato n é minha praia...
ou seja n gostei disso não...
Responder
 #49
OP/ED eram o melhor
Não curto anime de vampiro em geral, esse não é exceção (embora lembro que era interessante até uma parte do meio e foi descambando nas coisas)
Responder
 #50
Muito bom, essa historia foi otima prendia a cada episodio.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes