Shiki

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #31
O final desse anime é bizarro, a cena que o cara passa com o trator em cima da cabeça da garota foi bem tensa. Porém eu me lembro pouco do anime, as memórias que eu tenho é de uns vídeos que vi dele.
Responder
 #32
Mesmo tendo umas partes que eu achei bem paradas e cansativas de acompanhar, eu gostei do desenho e principalmente da parte final dele.
Responder
 #33
Gostei do anime,
Foi um anime muito bom de acompanhar, as coisas acontecem no anime, e não te fazem passar raiva como de costume.

Pontos negativos é a demora para a reação da população, e a cerveja do bolo das merdas, o monge,
o cara é totalmente irracional e suas ações são estúpidas a ponto de existir só pra irritar o telespectador.

No mais achei o anime muito bom e foi legal de acompanhar.
Responder
 #34
(03/01/2018, 20:51)gusyavoo Escreveu: Gostei do anime,
Foi um anime muito bom de acompanhar, as coisas acontecem no anime, e não te fazem passar raiva como de costume.

Pontos negativos é a demora para a reação da população, e a cerveja do bolo das merdas, o monge,
o cara é totalmente irracional e suas ações são estúpidas a ponto de existir só pra irritar o telespectador.

No mais achei o anime muito bom e foi legal de acompanhar.

tem uns 5 ep a parte tipo ep 18.1, 19.2 e por ae vai. uns mostram a população e outros mostram.. mais info xD nao lembro, mas vale a pena ir atras.
Responder
 #35
(03/01/2018, 20:57)desparions Escreveu: tem uns 5 ep a parte tipo ep 18.1, 19.2 e por ae vai. uns mostram a população e outros mostram.. mais info xD nao lembro, mas vale a pena ir atras.

To vendo aqui, são 2 especiais, estou pensando se devo assistir, provavelmente sim, já que gostei da série.
O foda é que já teve o final fechado e o bosta do monge matou o personagem mais legal para salvar a pirralha que deveria ter morrido.
Responder
 #36
(03/01/2018, 21:00)gusyavoo Escreveu: To vendo aqui, são 2 especiais, estou pensando se devo assistir, provavelmente sim, já que gostei da série.
O foda é que já teve o final fechado e o bosta do monge matou o personagem mais legal para salvar a pirralha que deveria ter morrido.
acho q  tem mais ep. se eu achar posto aqui.
Responder
 #37
(03/01/2018, 21:00)gusyavoo Escreveu: To vendo aqui, são 2 especiais, estou pensando se devo assistir, provavelmente sim, já que gostei da série.
O foda é que já teve o final fechado e o bosta do monge matou o personagem mais legal para salvar a pirralha que deveria ter morrido.
Spoiler: É isso?  
Menina vampiro não estava viva no porta malas do carro? poderia continuar não?
Responder
 #38
Legal desse anime é o contraste que tem dos primeiros contatos com os vampiros para a matança lá  Icon_lol

Gostei muito, mas é uma lenga-lenga aquele começo que com certeza nunca reassistirei.

Médico melhor personagem;
Responder
 #39
(03/01/2018, 22:03)gangrena Escreveu:
Spoiler: É isso?  
Menina vampiro não estava viva no porta malas do carro? poderia continuar não?

Sim uai, o monge pirado salvou ela, infelizmente. Pra mim os dois piores personagens.
Responder
 #40
(03/01/2018, 22:10)gusyavoo Escreveu: Sim uai, o monge pirado salvou ela, infelizmente. Pra mim os dois piores personagens.
Se ela é a principal então pode ter uma continuação uai.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes