Green Green

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Achei bem chatão, não recomendaria para ninguém e acredito que tem várias coisas melhores do gênero para se assistir.
Responder
 #12
Na época vi e achei mediano/ruim, hoje definitivamente droparia.
Responder
 #13
Na época eu era de um dos Fansubs q fizeram ele, lembro q era engraçadinho, como o Tiago acho q hj não iria gostar tanto.
Responder
 #14
Só lembro q era ruim essa coisa, felizmente minha memória fez questão de deletar.
Responder
 #15
(27/01/2017, 16:15)Ray Escreveu: Achei bem chatão, não recomendaria para ninguém e acredito que tem várias coisas melhores do gênero para se assistir.

(27/01/2017, 21:22)Ton Escreveu: Só lembro q era ruim essa coisa, felizmente minha memória fez questão de deletar.

^ Isso.
Na verdade tinha dropado, mas resolvi completar só pra deixar o hate completo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
O OVA ainda se salva levemente por ser hentai Icon_lol Icon_lol Icon_lol E mesmo assim meio que falha para esse propósito.
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #16
(28/01/2017, 06:04)manju Escreveu: ^ Isso.
Na verdade tinha dropado, mas resolvi completar só pra deixar o hate completo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
O OVA ainda se salva levemente por ser hentai Icon_lol Icon_lol Icon_lol E mesmo assim meio que falha para esse propósito.

O OVA hentai também é horrível, não tinha nem mosaico, tacaram logo um brancão lá que não dava para ver nada, senão o formato do pau do cara, coisa que ninguém queria ver. HAHA!
Responder
 #17
(28/01/2017, 06:06)Ray Escreveu: O OVA hentai também é horrível, não tinha nem mosaico, tacaram logo um brancão lá que não dava para ver nada, senão o formato do pau do cara, coisa que ninguém queria ver. HAHA!

Só pra ver como apagamos rápido da memória as coisas ruins Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #18
(28/01/2017, 06:04)manju Escreveu: O OVA ainda se salva levemente por ser hentai Icon_lol Icon_lol Icon_lol E mesmo assim meio que falha para esse propósito.

O OVA hentai é ruim.
Responder
 #19
Completamente sem pé nem cabeça. Como eu queria esquecer aquele final...
Responder
 #20
Um anime genérico sem nada relevante, quem já não viu na época pelo motivo que for nem precisa chegar perto.

Pela OP a Sanae parece ser a melhor.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes