Another

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 16/11/2015, 20:44.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
138 respostas neste tópico
 #51
Aquele momento que vc vê um monte de gente falando mal de um dos seus animes favoritos Forever Alone  Eu até comprei os mangas e a novel ç.ç
Responder
 #52
(15/10/2016, 09:07)Scar Escreveu: Aquele momento que vc vê um monte de gente falando mal de um dos seus animes favoritos
Eu até comprei os mangas e a novel ç.ç

O mangá e a novel tem diferenças não é? Lembra quais?
Responder
 #53
Só lembro do necessário ep da praia.

Como japoneses gostam de ep de praria em animes.  Icon_lol Icon_eek
Responder
 #54
(15/10/2016, 10:32)PaninoManino Escreveu: O mangá e a novel tem diferenças não é? Lembra quais?

Vou citar os principais que eu lembro:

Manga:

Spoiler:  

> O manga tem muito mais foco e cenas na Akazawa (a responsavel pela medida), mostra o quanto ela sofreu por causa da maldição, ela é mais psicotica, fez ela parecer a vilã.
> A Akazawa consegue furar o olho "magico" da Misaki.
> O traço do Hiro Kiyohara faz com que a historia ficasse bem mais obscura.
> Não sei se é pq eu já sabia quem era o morto, mas acho que o manga facilitou demais mais saber quem era.
> A historia é um pouco rushada.

Novel

Spoiler:  

> Por ser um livro, o tema de misterio foi bem mais trabalhado, você lia o que se passava na cabeça do MC e qual a visão dele sobre o que estava acontecendo, os personagens tinham mais desenvolvimento.
> Para saber quem é o morto eu acho que livro acho que dificultou mais, você consegui disconfiar de outros personagens.
> Mas por incrivel que parece as partes finais naquele casarão foram contadas mais rapidamente e tiveram menos mortes.
> A Akazawa não tem tanto destaque na historia.

Anime

Spoiler:  

> Teve muito mais mortes no anime
> Teve a tal "comedia", "moe", "episodio da praia" e assim vai...
> Acho que a parte do casarão no final foi melhor trabalhado no anime, pelo fato de ter tido mais mortes nessa parte e todo mundo ficando louco querendo matar uns aos outros pra saber quem era o morto.
> No anime o MC consegue impedir a Akazawa de furar o olho da Misaki.

Minha opinião: Novel > Anime = Manga

O anime e o manga focaram em coisas diferentes mas que deram certo. Já a Novel focou muito mais no suspense e no misterio da Historia. Por isso que eu digo se puderem leia os 2 a tradução da novel pela JBC ficou ótima pra quem for comprar.

(15/10/2016, 10:57)gangrena Escreveu: Só lembro do necessário ep da praia.

Como japoneses gostam de ep de praria em animes.  Icon_lol Icon_eek

Exato, acho que 70% dos animes tem um episodio desse. Mesmo que o material original não tenha o anime vai ter. No caso de Keijo!!!!! isso é todo episodio booty
Responder
 #55
(15/10/2016, 10:57)gangrena Escreveu: Só lembro do necessário ep da praia.

Como japoneses gostam de ep de praria em animes.  Icon_lol Icon_eek

E sempre é o episódio 6

(15/10/2016, 09:07)Scar Escreveu: Aquele momento que vc vê um monte de gente falando mal de um dos seus animes favoritos Forever Alone  Eu até comprei os mangas e a novel ç.ç

Gostar de coisa ruim é assim mesmo, mas não deixe de defende-las, um topico com todo mundo falando mal não tem graça.
Responder
 #56
(15/10/2016, 11:46)Gabrinius Escreveu: Gostar de coisa ruim é assim mesmo, mas não deixe de defende-las, um topico com todo mundo falando mal não tem graça.

Ah sim claro, sempre tem que ter um fã boy pra defender -naopera
Responder
 #57
Eu gostei um pouco do anime por um momento mas depois ficou tão monótono ... Já o mangá na minha teoria foi bem melhor que o anime.
Responder
 #58
Agora eu entendi o mal dos guarda-chuvas... O anime é legal, mas é cheio de rodeios, é meio chato isso; ficam fazendo suspense no óbvio.

Terminei o ep.3, a propósito.
Responder
 #59
Acabei de assistir, foi um bom anime. Embora tenha umas coisas bem ruins, como algumas mortes toscas, no grosso é uma história interessante e consegue manter o espectador entretido. Só não gostei muito da Akazawa ter morrido, mas tanto faz também; ademais não suspeitava que a Mikami era o morto, tal como Trotsky ela morreu terrivelmente.
Responder
 #60
Eu gostei de another! Adoro ficar tentando descobrir as coisas. Morte tosca tem. Tosqueiras multiplas tem. Mas é pequeno e doi o coração no fim. Então é perdoável os no sense e entra pra lista de moedor de coração. UUUUU anime triste kkkkk
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes