Another

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 16/11/2015, 20:44.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
138 respostas neste tópico
 #11
(16/11/2015, 21:10)Gabrinius Escreveu: acho que o diretor choraria de felicidade ao ler seu post. Icon_lol Icon_lol
ele deve ter ficado um baita tempo sem conseguir emprego depois da recepção dessa coisa

não...pera...se essa info do anidb tá certa...

foi esse mesmo cara que fez GuP, ika musume e Shirobako ?
como assim ?

Foi sim. Não acho que o problema de Another seja direção, mas sim roteiro.
Responder
 #12
Esse é daqueles animes que as pessoas defendem mas não sabem explicar porque deve ser defendido.
Responder
 #13
Esse acompanhei no lançamento, tinha esperança que ficasse bom no final...mas ficou na esperança só. O que me surpreende é que ele é bem pop mesmo não sendo tão bom.
Responder
 #14
(16/11/2015, 21:13)rapier Escreveu: Foi sim. Não acho que o problema de Another seja direção, mas sim roteiro.

acho que deve ser isso mesmo.

afinal, nem sempre dá pra fazer milagre.

que coisa, até os cara foda tem umas bomba atômica no currículo.
Responder
 #15
(16/11/2015, 21:10)Gabrinius Escreveu: acho que o diretor choraria de felicidade ao ler seu post. Icon_lol Icon_lol
ele deve ter ficado um baita tempo sem conseguir emprego depois da recepção dessa coisa

não...pera...se essa info do anidb tá certa...

foi esse mesmo cara que fez GuP, ika musume e Shirobako ?
como assim ?
(16/11/2015, 21:13)rapier Escreveu: Não acho que o problema de Another seja direção, mas sim roteiro.

This. É difícil fazer algo legal quando a obra fica se auto-zoando.
Responder
 #16
(16/11/2015, 21:15)Ash_ Escreveu: Esse acompanhei no lançamento, tinha esperança que ficasse bom no final...mas ficou na esperança só. O que me surpreende é que ele é bem pop mesmo não sendo tão bom.

No Brasil ele fez muito sucesso. Já no Japão ele só vendeu 3K.
Responder
 #17
O anime não é bom, mas também eu não entendo o ódio mortal, o final foi bosta? Foi.

Mas o anime tem comédia, então vale pelo menos o entretenimento.

[Imagem: 8jB25sI.gif]
Responder
 #18
(16/11/2015, 21:19)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/fKqWbteqErA?html5=1

Esse? Acho que foi um dos animes mais engraçados de acompanhar o @martec e o @Oiacz sofrendo assistindo

essa desgraça aí mesmo, pô, vo até ver se tem tópico pra ver os cara se matando vendo essa maldição.

mas o do cabelereiro era ainda pior.

martec Escreveu:O anime não é bom, mas também eu não entendo o ódio mortal, o final foi bosta? Foi.


Mas o anime tem comédia, então vale pelo menos o entretenimento.

talvez a popularidade dele entre os narutero que tratava essa coisa como obra prima tenha potencializado o haterismo

pra mim, essa coisa é uma versão animada e piorada de premonição, que diga-se de passagem, era um péssimo filme.
Responder
 #19
Pra mim o hate em cima do anime é por excesso de expectativas. Povo criou um hype imenso.
Responder
 #20
(16/11/2015, 21:22)mandrake_ Escreveu: O anime não é bom, mas também eu não entendo o ódio mortal, o final foi bosta? Foi.

Mas o anime tem comédia, então vale pelo menos o entretenimento.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8jB25sI.gif]

A primeira metade do anime é boa.

Depois do episódio do barco o anime acabou com qualquer tentativa de ser bom.

Mas tem fãs de premonição, eu pessoalmente sempre achei muito bobo...
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes