Another

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 16/11/2015, 20:44.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #121
(16/11/2015, 20:49)mandrake_ Escreveu: Esse anime eu gostei quando vi, porque foi um dos primeiros de "terror" que vi... bem, de terror tem nada, mas tem ótimas cenas de comédia que todo mundo já viu ao menos um gif na vida, como a do guarda-chuva. Icon_lol

Sobre a história em si eu achei interessante quando vi, descobrir quem era o morto e etc, muita gente que disse que viu o anime já sabia que a morta era a tia/prima sei lá do cara, mas eu só fui saber mesmo quando revelaram, era n00b demais.

O final foi muito WTF, morre todo mundo, o cara se fode todo pra salvar a dona que gosta e no final rola nem um beijinho no rosto. hahahaha

A Misaki era boa, gostava dela.

Pensava que a responsável pelas mortes era a Misaki, mas depois desconfiei que era eu msm.

Mas esse anime me ensinou uma coisa 
Spoiler:  
Nunca desça a escada com um gaurda chuvaa

Another foi um anime totalmente revolucionário no gênero terror (para min), tudo se encaixava perfeitamente, a arte, efeitos e a incrível historia que a compõe. Minha parte favorita é quando eles vão a praia e se divertem bastante, até a Misaki (que eu jurava que era a autora dos assassinatos), e quando o menino que esqueci o nome morreu na praia foi um baque em min. E principalmente quando as mina morriam na escada por causa do guarda-chuva tudo foi muito bom igual ao mangá. o criador realmente esta de parabéns.
Responder
 #122
Eu fiquei surpreso com o sucesso desse anime. Não achei nada demais e o fim estragou oq tinha de bom.
Responder
 #123
(29/09/2018, 23:11)Hirashi Escreveu: Eu fiquei surpreso com o sucesso desse anime. Não achei nada demais e o fim estragou oq tinha de bom.
 Tem muita obra que o povo gosta que é ruim ,então pra mim não chega a ser tanta surpresa. Ainda mais porque tem sangue.
Responder
 #124
(29/09/2018, 23:12)Rogue993 Escreveu:  Tem muita obra que o povo gosta que é ruim ,então pra mim não chega a ser tanta surpresa. Ainda mais porque tem sangue.

Pior q é né? Esse pra mim foi só mais um genericão que eu achei q não ia ter tanta repercussão. Deve ter sido o sangue mesmo.
Responder
 #125
(29/09/2018, 23:24)Hirashi Escreveu: Pior q é né? Esse pra mim foi só mais um genericão que eu achei q não ia ter tanta repercussão. Deve ter sido o sangue mesmo.

Esse anime foi famosíssimo no BR na época dele.
Responder
 #126
Eu li o mangá inteiro e vi uns 4 episódios ou menos, eu só li porque uma menina que eu saia tinha os mangás e me emprestou pra ler, mas não gostei, achei bored
Responder
 #127
Anime bem interessante, mais confesso que so consigo lembrar de um hentai que vi na época disso aqui  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #128
"tão interessanrte que nem lembro como era"
Responder
 #129
(17/06/2020, 22:06)Gabrinius Escreveu: "tão interessanrte que nem lembro como era"
É melhor do que a imagem que tentam passar, por ter ficado pop entre os emos as pessoas hateiam o anime.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #130
Esse aqui lembro de ter achado legal de ver la em 2015, mas não lembro de quase nada da história, fui tentar rever os primeiros eps e achei só chato.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes