Joshi Kousei: Girl's High

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
Finalizado o anime... Gostei, valeu a pena.
Esse anime daria uma boa enquete, as personagens são bem balanceadas...
Talvez falte gente para votar, mas não vejo motivo para não ter.

valeu!
Responder
 #22
eu fiquei triste por em nenhum momento ver a eriko do poster no começo dos episódios. Icon_e_sad 

mas foi bom, destaco como um dos que mais gostei o episódio em que elas pensam que a xarope lá vai bater as botas
Responder
 #23
(22/11/2015, 13:41)gusyavoo Escreveu: Finalizado o anime... Gostei, valeu a pena.
Esse anime daria uma boa enquete, as personagens são bem balanceadas...
Talvez falte gente para votar, mas não vejo motivo para não ter.

Lembro praticamente nada sobre elas. Só sei que a menorzinha era decente.
Responder
 #24
(22/11/2015, 15:08)rapier Escreveu: Lembro praticamente nada sobre elas. Só sei que a menorzinha era decente.

E a mais inocente tbm rsrs
Responder
 #25
Revi o anime semana passada. É bem divertido ver as donas conversando coisas de mulher com uma ruma de gente em volta. Icon_lol

Isso e o casal besta apanhando quase sempre. HAHA!
Responder
 #26
Assisti esse anime no final de semana e gostei bastante. Não me senti entediada em nenhum episódio, nem conseguiria decidir qual gostei mais, pois todos foram bons. As personagens são todas boas também, principalmente a Eriko e a Yuma.
Enfim, recomendo. Esse anime é tão engraçado que até eu consegui rir em uma cena:
[Imagem: 3MJ0nob.png]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #27
(05/06/2016, 20:39)ketolow Escreveu: Assisti esse anime no final de semana e gostei bastante. Não me senti entediada em nenhum episódio, nem conseguiria decidir qual gostei mais, pois todos foram bons. As personagens são todas boas também, principalmente a Eriko e a Yuma.
Enfim, recomendo. Esse anime é tão engraçado que até eu consegui rir em uma cena:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3MJ0nob.png]

Esse anime tem uma boa comédia sacana, te recomendei ele há eras. Devia ver Momoiro Sisters.
Responder
 #28
(07/06/2016, 16:11)mandrake_ Escreveu: Esse anime tem uma boa comédia sacana, te recomendei ele há eras.
Não lembro de teres me recomendado Joshi Kousei, nem estava no meu ptw, sendo que eu sempre coloco recomendações lá.
(07/06/2016, 16:11)mandrake_ Escreveu: Devia ver Momoiro Sisters.
Quanto tu cobrastes do rapier por esse post?
Responder
 #29
(07/06/2016, 23:35)ketolow Escreveu: Não lembro de teres me recomendado Joshi Kousei, nem estava no meu ptw, sendo que eu sempre coloco recomendações lá

Nem deve ter se dado ao trabalho de colocar então.
 
(07/06/2016, 23:35)ketolow Escreveu: Quanto tu cobrastes do rapier por esse post?

É um anime no estilo de Girls High, por isso a recomendação, que inclusive já fiz várias vezes.
Responder
 #30
É um anime bem engraçado e tem umas boas paródias.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes