Yama no Susume 2nd

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:49.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #41
Assisti a S1 disso, bom anime de 3 minutos, pensei que elas já iam começar escalando o Everest ou uma pedreira desse nível, foi bom estar errado, gostei muito delas terem ido em escaladas fáceis no início...gostei da MC e da amiga barulhenta, as outras duas tô neutro...
Responder
 #42
(25/07/2018, 01:13)DeaththeKidd Escreveu: Assisti a S1 disso, bom anime de 3 minutos, pensei que elas já iam começar escalando o Everest ou uma pedreira desse nível, foi bom estar errado, gostei muito delas terem ido em escaladas fáceis no início...gostei da MC e da amiga barulhenta, as outras duas tô neutro...

continua que não vai se arrepender.
Responder
 #43
Finalizei o anime hoje, depois de alguns anos de espera, como valeu a pena ter visto, é maravilhoso. Foi divertido do início ao fim, as meninas são super simpáticas, a parte de montanhismo é muito legal.

Achei que o anime iria ter uma caída depois da primeira metade, quando a Aoi fracassa na subida ao monte Fuji, mas foi o contrário, o anime continuou mantendo o nível, aquele episódio dos vaga-lumes foi explêndido, bateu uma nostalgia forte da minha infância, aqui era uma festa de vaga-lumes, achava muito bonito ver aquilo, pena que hoje não vemos mais isso por aqui, por causa do desmatamento.

A parte da comemoração do aniversário da Kokona foi linda, foi emocionante, em seguida a cena da Aoi/Hinata realizando a promessa delas, foi perfeito! Se o anime acabasse ali fecharia com chave de ouro.

Sei que fiquei feliz de ter completado Yama no Susume 2nd, não imaginei que seria uma experiência tão divertida e agradável, bom demais Icon_cool

Agora vou baixar os 2 especiais pois ainda não os vi, terminando inicio a terceira temporada, ainda quero ver a Aoi conseguindo completar a escalada ao monte Fuji com todas as garotas, e por falar nelas, gostei da Honoka, bem simpática, espero que ela apareça mais na s3.
Responder
 #44
Quem era honoka mesmo?
Responder
 #45
Gostei bastante das duas primeiras temporadas. Um anime leve para assistir tranquilo, sem nada pesado. As personagens são bem carismáticas e gostei mais foi da Kaede. Tenho uma enorme vontade de ir ao topo do monte Fuji, mas acho que eu seria que nem a Aoi e não aguentaria.
Responder
 #46
volta e meia eu encontro umas ladeira que me faz duvidar se o monte fuji realmente seria tão dificil.
Responder
 #47
(15/08/2018, 18:17)Gabrinius Escreveu: volta e meia eu encontro umas ladeira que me faz duvidar se o monte fuji realmente seria tão dificil.

As personagens até parece que o fazem não ser aparentemente uma subida tão ingrime
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes