Kokoro Connect

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por ketolow em 16/11/2015, 19:48.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #71
Uma diferença esmagadora.
Responder
 #72
Ainda acho que dá uma enquete de EDs aqui...
Responder
 #73
Gostei muito desse anime, único q o casal q eu queria aconteceu.
Responder
 #74
Que pena que não deu pra votar na Inaba.
Que personagem boa, podia ter uma parecida com ela em todos os animes.

Muito bom o anime.
Divertido e tranquilo de ver, sem nada muito forçado, drama aqui ficou em segundo plano, ainda bem.
Gostei muito da personalidade da Nagase do último arco, pena que ela não se manteve.
Responder
 #75
To no episódio 10 desse anime, ainda na vibe de ver uns drama/romance, o primeiro arco foi bem bom, agora o segundo tá sendo mais ou menos, o drama da Iori se é que pode chamar de drama é comum, ela disse que usa várias personalidades, mas eu só vi ela sendo a Iori mesmo, A Yui gosta do Taichi claramente, e é a única que tem um trauma verdadeiro e ainda vai tentando lidar com o coitado do Aoki, que é um bobo escravo, aliás,que surpresa a Inaba TAMBÉM gosta do Taichi, pena que ela queria dar uma de Sekai, de querer juntar o cara que ela gosta com outra, isso nunca dá certo obviamente, ela não tem um trauma e é sincero com isso ao menos, até que chegou nesse episódio 10 e o final do arco do Heart attack, vários conflitos resolvidos, principalmente entre a Iori e Inaban, agora a inaban finalmente está livre e pode correr livre e solta, óbvio que o Taichi vai se apaixonar pela Inaban e esquecer a Iori rapidinho, a vida tem dessas, esse sorriso da Inaban foi maravilhoso.

[Imagem: OEHO1nE.jpg]
Responder
 #76
(28/05/2017, 15:02)DeaththeKidd Escreveu: HAHA! ...o objetivo principal dos episódios especiais é convencer que a Inaba é a melhor dona disso...

Não é convencer, é constatar um fato.
Responder
 #77
Anime Finalizado.
Bem, terminei o anime e os especiais, minha opinião geral, é que foi um ótimo show de se acompanhar, os personagens principalmente as meninas não era estereotipadas e tinham algumas nuances, é até difícil de se classificar, principalmente a Inaba. não posso dizer o mesmo da parte masculina, gostei como o anime utiliza a premissa do sobrenatural que está acontecendo com o grupo, de uma forma não boba ou com algum tipo de ecchi tosco, mas sim para desenvolver cada vez mais a amizade daquele grupo, que parecia que não se conheciam tão bem.

A divisão de arcos foi interessante, pra cada fenômeno que surgia, só que acho o primeiro o melhor de todos, a medida que o anime passa, o anime vai tentando emplacar os conflitos de cada personagem, apesar de que apenas um na minha opinião tem realmente um trauma a superar, que é o da Yui, o conflito da Iori é bem comum, ela diz que cria personalidades pra lidar com os divórcios da mãe, mas até os especiais é só ela sendo a Iori mesmo, a Inaba não possui conflito familiar ela deixa isso bem claro, mas tem dificuldades de se relacionar verdadeiramente e confiar nas pessoas, os dois personagens masculinos não tiveram grandes desenvolvimento durante o anime, isso me incomodou um pouco, Aoki foi deixado de lado grande parte do anime e Taichi foi só sendo ele mesmo, pra não ser total desonesto, ele teve uma parte de desenvolvimento, que ele entende que gentileza também pode machucar, sendo que ele só queria cumprir sempre sua cota de white knight pra todos os amigos.

Sobre os especiais, eu achei um furo muito grande, trazer a tona um problema da Iori, que ela já havia resolvido anteriormente no anime, na parte do conflito com a família, um pouco antes de terminar o anime, trazer esse mesmo problema de volta a tona, só me pareceu querer fazer dela, algum tipo de personagem vilanesco, ela mesmo disse que as personalidades que ela criava era por causa dos diversos pai que teve e isso ficou resolvido no anime, só se ela tiver algum tipo de esquizofrenia, ai sim seria algo mais de acordo pra mim, só ficou parecendo pra beneficiar a Inaban na minha opinião, que já é um excelente personagem e não precisava disso, eu acho que as decisões tomadas aqui foram meio pra tentar dar um final ao anime, não ficou tão ruim, mas foi meio abrupto, tem muito anime que simplesmente termina aberto, nem por isso é algo ruim. 

Animação eu achei bonita, lembra o character design de K-ON, mesmo não tendo assistido, ficou muito claro a inspiração, as cenas eram bem fluidas pra um anime do gênero, até nas pequenas batalhas da Yui, nada que me fizesse achar feio, não achei ruim a parte musical também, as ops e eds mudaram bastante, não sei porque ao certo, mas são todas bem agradáveis de escutar. 

Essa irmã, realmente se preocupava com o irmão e roubava a cena sempre.[Imagem: xtij7di.jpg]

A Inaban quando queria ser fofa deixava a concorrência desleal também
[Imagem: DG6NymW.jpg]

[Imagem: 3MsXChY.jpg]
Responder
 #78
EP14 ~ 17 END

pqp...
que coisa foda, magnífico, surpreendente...
não vou dizer nada pq vou acabar vomitando spoiler...
mas que coisa incrível...
sei lá... deu até vontade de ir comprar a a continuação de LN já após a acordar... Talvez eu faça isso mesmo...
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
 #79
(06/03/2018, 23:56)martec Escreveu: EP14 ~ 17 END

pqp...
que coisa foda, magnífico, surpreendente...
não vou dizer nada pq vou acabar vomitando spoiler...
mas que coisa incrível...
sei lá... deu até vontade de ir comprar a a continuação de LN já após a acordar... Talvez eu faça isso mesmo...

E não pode dar spoiler porque aqui? Eu gostaria de saber tua opinião, mais afundo. 
Eu fiquei com o mesmo sentimento, depois que terminei, com vontade ir ler as LN, mas parece que só tem até volume 5 traduzido.
Responder
 #80
(07/03/2018, 00:10)Higo Escreveu: E não pode dar spoiler porque aqui? Eu gostaria de saber tua opinião, mais afundo. 
Eu fiquei com o mesmo sentimento, depois que terminei, com vontade ir ler as LN, mas parece que só tem até volume 5 traduzido.

isso ai é ctrl c + ctrl v do outro fórum... é um comentário da época...
nem recomendo que vá atrás de LN, pq a obra decai a partir dai... não vale a pena...
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes