Kokoro Connect

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por ketolow em 16/11/2015, 19:48.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
86 respostas neste tópico
 #31
(14/03/2016, 21:06)Psycho Escreveu: Hoje começo esse anime.
Me desejem sorte.

Se prepare pro Unlimited Mimimi Works, principalmente da Iori.
Responder
 #32
(14/03/2016, 21:06)Psycho Escreveu: Hoje começo esse anime.
Me desejem sorte.

 Não sei pq sorte, é um bom anime, o inicio é mto bom, fica decaindo ao longo dos episodios.
Responder
 #33
(14/03/2016, 21:09)Metroid Escreveu: Se prepare pro Unlimited Mimimi Works, principalmente da Iori.

Vi poucos personagens com um drama tão banal quanto o dela.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #34
(14/03/2016, 21:09)Metroid Escreveu: Se prepare pro Unlimited Mimimi Works, principalmente da Iori.
 
(14/03/2016, 22:22)Ton Escreveu:  Não sei pq sorte, é um bom anime, o inicio é mto bom, fica decaindo ao longo dos episodios.
 
(14/03/2016, 22:53)Kiyomin Escreveu: Vi poucos personagens com um drama tão banal quanto o dela.

Pior que o primeiro episódio foi bem bom.
Já votei na Inaba como best girl.
Responder
 #35
Esse anime não é ruim, só que ele é apenas "quase bom".
É estranho, tem horas que parece "que vai", alguma coisa vai emplacar, e não vai. Pior, chega em um ponto que inventam drama para personagem para ter algum conteúdo, e é um drama meio chatinho.
Responder
 #36
Já vi 5 episódios e até agora é uma boa surpresa, bem agradável.
Mas já senti que esse drama da Iori vai ser um saco de se aguentar...
Responder
 #37
Revi ele alguns messes atras, gostei ainda mais da Inaba, que esta entre minhas personagens preferidas, já da Iori desgostei ainda mais.
Responder
 #38
É oficial: odeio todos os personagens desse anime. Menos a Inaba.
Responder
 #39
É Inaba é de longe a melhor coisa desse anime
Responder
 #40
PUTZ, essa é difícil!!! Mas meu voto vai a menina que se masturba para o protagonista. Não tem como ser outra depois que eu vi essa cena... Zoa. Ela também tem outros traços de personalidade que me fazem gostar mais dela do que da falsiane Iori, que, particularmente, suspeitei desde o princípio... E, bem, ainda assim gostei de seu desenvolvimento no arco dela. Quanto a loura... Muito fresca.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes