Kokoro Connect

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por ketolow em 16/11/2015, 19:48.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #11
Eu curti bastante essa série, e realmente como o @llNoNickll falou não tem nada a ver com K-On fora a estética. Mas era cheia de drama de relacionamentos, então não acho que seja o tipo de série que muita gente goste... Hmm, imagino se é possível dizer que é um ponto em comum com Yahari Seishun Sei Lá o Quê...
Responder
 #12
(16/11/2015, 20:09)rapier Escreveu: Deve ter gente o suficiente que viu. Eu perguntei mais sobre concorrência mesmo. Por exemplo, se tem uma dona muito melhor que as outras e coisas do tipo.
Não acho que tenha, por isso disse que dependia mais dos membros.
Responder
 #13
(16/11/2015, 20:09)rapier Escreveu: Deve ter gente o suficiente que viu. Eu perguntei mais sobre concorrência mesmo. Por exemplo, se tem uma dona muito melhor que as outras e coisas do tipo.

Não acho que seja tão diferente assim. Inaba não me agrada no começo, mas o modo dere é uma das coisas mais sensacionais da obra Icon_lol

Iori e Yui tem suas qualidades também, mas se fosse para escolher... eu ainda fico com a Iori, apesar dos problemas.
Responder
 #14
(16/11/2015, 20:10)Israfil Escreveu: Eu curti bastante essa série, e realmente como o @llNoNickll falou não tem nada a ver com K-On fora a estética. Mas era cheia de drama de relacionamentos, então não acho que seja o tipo de série que muita gente goste...

Que eu lembre, foi razoavelmente famoso no Brasil por causa das trocas de corpos.

Abri uma enquete nesse tópico.
Responder
 #15
(16/11/2015, 20:08)ketolow Escreveu: Depende mais da quantia de membros que viram o anime.

Spoiler: gurias  
A Inaba era a presidente, tentava colocar ordem nas coisas.
A Iori era a superficialmente contente, tentava camuflar os problemas familiares.
A Yui era a super tímida, traumatizada por ter sido estuprada.

Spoiler:  
Que eu lembre ela quase foi estuprada.
Responder
 #16
(16/11/2015, 20:16)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
Que eu lembre ela quase foi estuprada.
Deve ter sido isso aí então.
Responder
 #17
Botei meu não-voto nessa Iori por motivo nenhum, depois eu anulo.
Responder
 #18
(16/11/2015, 20:12)rapier Escreveu: Que eu lembre, foi razoavelmente famoso no Brasil por causa das trocas de corpos.

É? Me surpreende então... Eu consigo ver coisas como ToLoveRu (que se não me engano tem troca de corpos em algum momento) ou Yamada (praticamente central na série) fazendo sucesso por que eles são menos carregados no drama de relacionamento (que assumo a maioria acharia chata)... Pelo visto minha opinião precisa de uns ajustes...
Responder
 #19
eu acho que quando eu vi essa coisa essa himeko era a mina mais da hora que tinha no anime, as outras era meio fresca.

mas ... eu não lembro praticamente nada disso, até olhei nos hd aqui pra ver se ainda tinha pra zoiar uns ponto aleatorio mas pelo jeito mandei pras cucuia.
Responder
 #20
Enquete já tá 4x1... e ainda me falaram que não tinha dona claramente superior às outras.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes