Soul Eater

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #41
(07/07/2017, 08:59)WagnerJR Escreveu: Sim, mas esse reboot vai demorar heim ¬¬ o mangá já foi finalizado?

Já, faz tempo até... Recomendo se você tiver gostado mesmo, a história é bem boa...
Responder
 #42
Inicialmente não me interessei pelo anime por causa do CD. Só comecei a assistir quando saiu a OP2, que é maravilhosa e tem uma música que gosto demais. Pensei: "não é possível que um anime com uma OP tão boa seja ruim" e fui assistir.

O anime é ótimo, tirando algumas coisinhas. Por exemplo, eu me lembro que achei a luta contra o Mifune desnecessária. E o final, como todos falaram, é horroroso.

Momento mais engraçado: Excalibur!

Melhor personagem: Death the Kid

Melhor dona: Tsubaki

Destaque também para a Medusa, que era uma vilã excelente. A cena descendo as escadas depois de ter conseguido passar a perna em todo mundo e ser libertada foi ótima, mostrava o quanto ela era incrível. A forma como venceram ela achei forçada, e isso também tirou pontos da série.

Resultado: Boa série, mas com erros típicos de shounen. Vale para quem gosta do gênero por ter uma animação acima da média dos seus pares.
Responder
 #43
Gostei bastante, na época nem sabia que o final era "inventado" e por isso não vi nada de errado em como foi também.
Responder
 #44
(21/10/2017, 06:02)zakon Escreveu: Gostei bastante, na época nem sabia que o final era "inventado" e por isso não vi nada de errado em como foi também.

A única coisa errada no final é ser péssimo...
Responder
 #45
Gostei do anime só que até a parte da luta entre Shinigami e Kishin pela segunda vez, depois disso anime ficou ruim, além de que o final nem preciso comentar.
A segunda OP é boa e senão me engano a ultima End também é muito boa.

Mangá sem duvidas é melhor, além de mais conteúdo e acabei descobrindo mais sobre o KID!
Responder
 #46
Cara quando penso q isso tinha 50 EPs e eu assisti tudo.
Mais não foi ruim, longe disso eu gostei das lutas, do designer, do mundo principalmente, aquela escola era muito legal.

O reboot ta na minha lista faz tempo um dia eu assisto.
Responder
 #47
(09/04/2018, 11:59)Dante Parker Escreveu: Cara quando penso q isso tinha 50 EPs e eu assisti tudo.
Mais não foi ruim, longe disso eu gostei das lutas, do designer, do mundo principalmente, aquela escola era muito legal.

O reboot ta na minha lista faz tempo um dia eu assisto.

??? E isso lá tem reboot? O que tem é uma versão garotinhagem que eu passei longe...
Responder
 #48
(09/04/2018, 12:10)DeaththeKidd Escreveu: ??? E isso lá tem reboot? O que tem é uma versão garotinhagem que eu passei longe...

é verdade eu q confundi faz tempo q eu não olhava.
 
Mais essa versão não mi parece ruim, ainda pretendo assistir ela. Um dia.  https://myanimelist.net/anime/21507/Soul...ater%20not
Responder
 #49
Gostei muito da primeira metade do anime. Só a segunda que achei meio sem graça.
Responder
 #50
Foi bom, melhor do q eu esperava.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes