Soul Eater

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #31
além de cenas de lutas legais, O cenário tbm gosto muito, CD bem.. achei adequado pro estilo.

Agora o final não é q foi ruim... se não me engano tinha haver com o medo, ora essa é uma questão complicada pq por mais simples q seja e boba simplesmente deixaram de ter medo, simples né? só q não.
Responder
 #32
(11/05/2017, 20:09)desparions Escreveu: além de cenas de lutas legais, O cenário tbm gosto muito, CD bem.. achei adequado pro estilo.

Agora o final não é q foi ruim... se não me engano tinha haver com o medo, ora essa é uma questão complicada pq por mais simples q seja e boba simplesmente deixaram de ter medo, simples né? só q não.

O final do anime é ruim porque foi um tapa buraco.
O mangá ainda não tinha chegado tão longe quanto o anime.
Responder
 #33
smpre q inventão final é ruim, não sabia xD. Mesmo assim ainda achei ok. Ainda esperando uma segunda temp '-' mesmo sendo dificil de ter.

o spin off disso foi horrivel só serviu pra não sair mais nada da franquia.
Responder
 #34
(11/05/2017, 20:50)desparions Escreveu: smpre q inventão final é ruim, não sabia xD. Mesmo assim ainda achei ok. Ainda esperando uma segunda temp '-' mesmo sendo dificil de ter.

o spin off disso foi horrivel só serviu pra não sair mais nada da franquia.

Segunda temporada não tem como ter, foi caixão fechado...agora só remake, mas acho que isso já caiu no esquecimento dos japas (que nem Haruhi)...
Responder
 #35
É aquela coisa né. 

Anime maravilhoso, dai vem o final e
pa. 

As músicas são muito boas também. 
Lembro que eu amava uma que era um rock meio emo, não sei explicar. 
Tenho quase certeza que toca quando a Maka derrota o kishin e dá um zoom na cara dela.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #36
Assisti por recomendação de um amigo e odiei, assisti forçado e não me empolguei com nada, os traços também não ajudam.
Responder
 #37
Anime com excelente animação e história. Não possui continuação.
Responder
 #38
(06/07/2017, 11:38)WagnerJR Escreveu: Anime com excelente animação e história. Não possui continuação.

Até porque não precisa, precisa é de um reboot fiel ao mangá...
1 usuário curtiu este post: WagnerJR
Responder
 #39
Lembro de ter assistido um ou dois episódios no máximo, não me chamou atenção, dropei.
Responder
 #40
(06/07/2017, 22:47)DeaththeKidd Escreveu: Até porque não precisa, precisa é de um reboot fiel ao mangá...

Sim, mas esse reboot vai demorar heim ¬¬ o mangá já foi finalizado?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes