Mushibugyou

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Blanky em 16/11/2015, 18:23.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
(05/10/2017, 00:02)Kyyzao Escreveu: Acho que tu postou no tópico errado.

Que isso rapaz kkkkk
Eu achei maneirinho.
Responder
 #22
(05/10/2017, 00:04)Jim Escreveu: Que isso rapaz kkkkk
Eu achei maneirinho.

Não, é serio. Olha o que tu escreveu.
Responder
 #23
(05/10/2017, 00:06)Kyyzao Escreveu: Não, é serio. Olha o que tu escreveu.

HAHAHAHAHA
Nem tinha reparado , corrigi kkkkkkkkkkkkk
É o sono, hora de dormir hahahahaha
Responder
 #24
(05/10/2017, 00:09)Jim Escreveu: HAHAHAHAHA
Nem tinha reparado , corrigi kkkkkkkkkkkkk
É o sono, hora de dormir hahahahaha

Bem, concordo que é underrated, mas não achei clichêzão. Na verdade é raro um anime shounen que quase todos os personagens são bons e o MC já é forte sem aquela besteira de força da amizade e de treinamento milhões de vezes pra ficar forte.

Era bom ver a Hibachi vestindo fundoshi.

O anime teve 26 episódios e não acho isso pouco, talvez para os parâmetros de shounen seja. O mangá acabou mes passado e tem mais de 30 volumes.
Responder
 #25
(05/10/2017, 00:18)Kyyzao Escreveu: Bem, concordo que é underrated, mas não achei clichêzão. Na verdade é raro um anime shounen que quase todos os personagens são bons e o MC já é forte sem aquela besteira de força da amizade e de treinamento milhões de vezes pra ficar forte.

Era bom ver a Hibachi vestindo fundoshi.

O anime teve 26 episódios e não acho isso pouco, talvez para os parâmetros de shounen seja. O mangá acabou mes passado e tem mais de 30 volumes.

Justamente, pra um shonen é pouco.
Uh, o mangá continua legal até o final?
Responder
 #26
Ress no tópico porque sim.

Lembrei dele repentinamente e tinha gostado muito dele também. 
Pena não ter mais chances de nova temporada e não tinha achado os mangás na época pra ler também.
Depois tento ver se acho os mangás por aí.
Responder
 #27
Achei genérico demais, não lembro de nada marcante na série.
Responder
 #28
Foi um bom anime, não era lá essas coisas, mas tinha bons personagens, o que ajudou e muito.

Hibachi e sua roupa era um destaque a parte Icon_cool era bom demais ver aquilo. Fanservice era bom nesse anime, as donas eram ótimas.

Ainda tenho que ver o último OVA, só vi os dois primeiros, quero ver se o terceiro acrescenta algo a mais.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes