Mushibugyou

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Blanky em 16/11/2015, 18:23.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
(16/11/2015, 19:52)Blanky Escreveu: Sim. Bleach, Naruto, One Piece, Fairy tail.


tendi, de vez em quando alguem pede recomendação de algo pra ver na linha desses, agora terei o que responder Icon_mrgreen
Responder
 #12
Que eu lembre esse anime deveria ter umas cenas ecchi mas é censurado. Ao menos a versão TV.
Responder
 #13
(16/11/2015, 20:00)Gabrinius Escreveu: tendi, de vez em quando alguem pede recomendação de algo pra ver na linha desses, agora terei o que responder Icon_mrgreen

Me arrisco a dizer que Mushi merecia ser infinito também, por ser mais do mesmo, até hoje não entendi porque não deu "sorte" e vendeu bem.
Responder
 #14
(16/11/2015, 20:01)rapier Escreveu: Que eu lembre esse anime deveria ter umas cenas ecchi mas é censurado. Ao menos a versão TV.

Mas ainda assim rola uns nudes, especialmente da Oharu... e a ninja também mostra suas curvas em diversos momentos.

(16/11/2015, 20:06)Blanky Escreveu: Me arrisco a dizer que Mushi merecia ser infinito também, por ser mais do mesmo, até hoje não entendi porque não deu "sorte" e vendeu bem.

Teve gente que chamou ele de "Bleach com insetos", logo dificilmente cairia no gosto mais geral.

E só para constar, curti bastante ele e a Kuroageha é Love demais
Responder
 #15
(16/11/2015, 20:06)llNoNickll Escreveu: Teve gente que chamou ele de "Bleach com insetos", logo dificilmente cairia no gosto mais geral.
Faz sentido, especialmente depois dos acontecimentos não tinham como não compará-los.
Embora acho Mushi > Bleach.

(16/11/2015, 20:06)llNoNickll Escreveu: E só para constar, curti bastante ele e a Kuroageha é Love demais
A Kuroageha, especialmente no modo borboleta, apela muito.
Responder
 #16
Quem viu Mushibugyou completo:
  1. @Aretkusu
  2. @Blanky
  3. @Havokdan
  4. @Kira-Sama
  5. @Kyyzao
  6. @StrikerFX
  7. @"Ton"

Poucos sobreviventes.
Responder
 #17
Lembro pouca coisa disso.
Responder
 #18
anime divertido, tinha umas lutas boas
Responder
 #19
Acho esse super Underrated. Assim, é clichê( mas qual shonen não é né? kkk).
Tinha muuuito potencial. Pena que teve poucos episódios, e nem o mangá foi pra frente.....queria muito que tivesse continuado.
Responder
 #20
(04/10/2017, 23:56)Jim Escreveu: Acho esse super Underrated. Assim, é clichê( mas qual shoujo não é né? kkk).
Tinha muuuito potencial. Pena que teve poucos episódios, e nem o mangá foi pra frente.....queria muito que tivesse continuado.

Acho que tu postou no tópico errado.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes