Dragon Quest (franquia)

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
(03/01/2017, 07:40)Musashi Escreveu: mas empaquei e de tanto ter que andar no jogo, desisti, caralho

Eu dei um tempo no 3 pelo mesmo motivo. A movimentação é lerda, e a aparição de monstros é muito alta. Aí o jogo se resume a andar a 1m/h e lutar.
Responder
 #12
(03/01/2017, 07:57)Metroid Escreveu: Eu dei um tempo no 3 pelo mesmo motivo. A movimentação é lerda, e a aparição de monstros é muito alta. Aí o jogo se resume a andar a 1m/h e lutar.

No 2, como a historia não é linear e os npcs em geral não te dizem para onde ir, fica horas andando e as batalhas vem aos montes
Responder
 #13
Uma bússola faz muita falta no DG8. Os NPCS simplesmente dizerem "tu tem que ir pra tal lugar que fica a sudoeste daqui"
não ajuda em nada.
Responder
 #14
Enfim cheguei onde o Doulmagus está, mas to apanhando direito dele. Vou ter que subir mais uns níveis e recrutar monstros mais fortes.

E de novo: que falta uma bússola faz nesse jogo.
Responder
 #15
Alguém sabe falar sobre o DQ Heroes 2? To vendo ele com um pequeno desconto na steam e pensando em comprar, mas ao mesmo tempo tô com receio do jogo, ainda esteja muito bonito me parece que o estilo de batalha pode cansar depois de algum tempo e também não sei se tem história boa.
Responder
 #16
eu tinha um pirata, era bem legal por falar a verdade eu não enjoei, só não lembro o nome certinho, mas eu compraria.
Responder
 #17
Dragon Quest XI mal saiu e já vendeu mais de 2 milhões. Não é a toa que é uma franquia bem lucrativa no Japão.
Responder
 #18
O XI vai sair pra PC.

Responder
 #19
Dlc de jogo, vou jogar no modo 2D pq não gostei desse sistema de batalha livre.

Dr Gero veio fazer um bico de Rei no Dragon Quest.
Responder
 #20
Chega na Steam em 5 dias por 180 mirréis, claro que vou esperar baixar o preço mas o jogo ta muito convidativo, lindeza pura.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes