Minami-ke

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #41
Só da pra votar na kana e na uchida

Tem até um irmão gêmeo mais novo do rito nessa coisa.
Responder
 #42
Tenho coisas pra ver desse desenho ainda, mas nunca pego pra ver... As temporadas que eu vi eram legalzinhas, as gurias eram divertidas e as piadas até, mas meio cansativas que em determinados episódios não dava vontade de ver.
Responder
 #43
Acho que vi só 3 temporadas, mal lembro de 2 episódios mas eu sempre ficava na expectativa de ver safadeza por parte da irmã caçula.
Responder
 #44
Eu gostei desse aqui, as irmãs eram legais, gostava muito da interação entre elas. Das temporadas, acho que a melhor pra mim foi a segunda, acho que era nela que as duas menores fazer de tudo pra não deixar a mais velha ir estudar no exterior, sendo que a mesma no fim revela que nunca pretendia deixá-las Icon_lol

Essa foi a melhor temporada disso, as outras depois dessa foram bem fracas, a última mesmo foi bem sem graça.
Responder
 #45
A segunda temporada é de longe a pior de todas, até as cores dos personagens ficam piores.
Responder
 #46
O anime já diz logo no começo pra não ter muitas expectativas, então é isso.

A irmã mais velha é a mãezona, a do meio é a cria do satanás, e a mais nova é a melhor.

Pensei em sugerir uma enquete, mas a Chiaki ia ganhar de qualquer jeito, então deixa pra lá.
Responder
 #47
(04/06/2019, 19:24)khronosix Escreveu: Pensei em sugerir uma enquete, mas a Chiaki ia ganhar de qualquer jeito, então deixa pra lá.

A Chiaki tem várias amigas boas e que eu votaria antes dela.
Responder
 #48
Não sei onde a cabeça de tolete ia ganhar.
Responder
 #49
O rítmo é ótimo e é possível se relacionar com muitos dos mini eventos ali dentro. Coisa do cotidiano!
Jantando? Perfeito! Eu acho que esse anime não é uma coisa para se dedicar assistindo, é um fenômeno que aparece e 
você está ali vendo. Tipo uma reportagem na TV!

A segunda temporada... eu fiquei por ai! O coração ficou apressado... Não sei o que houve.
Mas não tem problema, Minami Ke me ganhou numa temporada só!
Sempre que possível, coloco o Drama CD para tocar e reviver aqueles momentos mais engraçados.
Termino qualquer dia! Dessa vez com um sentimento de compromisso mesmo!
Responder
 #50
se te serve de algum incentivo, a ultima temporada (a quarta) é tão boa quanto a primeira.

a segunda é uma carniça aleatória mesmo
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes