Minami-ke

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #11
Essa dona com tolete na cabeça só pode ser aviso pra ficar longe disso.

O anime é tão pn, mas tão pn, que o Jerry Seinfeld deve ter visto isso, voltou no tempo e fez um seriado sobre o nada.
Responder
 #12
Minami ke só presta a primeira temporada, a ultima é mais ou menos, e a segunda é uma decepção.
Responder
 #13
(02/11/2016, 20:53)Gabrinius Escreveu: A segunda temporada de minami ke é uma ofensa.

Eu pensei que eu tinha achado a S2 ruim pq tinha enjoado do anime, mas parece que eu achei ruim porque eh ruim mesmo....Cê assistiu o resto!? Vale a pena continuar?
Responder
 #14
(02/11/2016, 23:14)DeaththeKidd Escreveu: Eu pensei que eu tinha achado a S2 ruim pq tinha enjoado do anime, mas parece que eu achei ruim porque eh ruim mesmo....Cê assistiu o resto!? Vale a pena continuar?

A terceira é mais ou menos e a quarta é a melhor.

Na segunda mudam ate as cor dos personagens
Responder
 #15
(02/11/2016, 20:53)Gabrinius Escreveu: A segunda temporada de minami ke é uma ofensa.
Não entendi. Muito ruim ou simplesmente fora de órbita?
Responder
 #16
(03/11/2016, 00:34)ketolow Escreveu: Não entendi. Muito ruim ou simplesmente fora de órbita?

Fora do sistema solar
Responder
 #17
(02/11/2016, 20:53)Gabrinius Escreveu: A segunda temporada de minami ke é uma ofensa.

Minami ke é prassódia, pois as a mesmas "piadas" se repetem ad infinitum.
Responder
 #18
Quem viu Minami-ke completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Amagami
  4. @Aretkusu
  5. @Deathclock
  6. @DeaththeKidd
  7. @Gabrinius
  8. @Havokdan
  9. @inuboshi
  10. @ketolow
  11. @Kira-Sama
  12. @Kyyzao
  13. @manju
  14. @martec
  15. @Oiacz
  16. @PaninoManino
  17. @paulinho__
  18. @"Phoenix232"
  19. @Rogue993
  20. @StrikerFX
  21. @TiagoSG
  22. @"Ton"
  23. @zakon
  24. @Zefiris

Ao menos a season 1 disso foi bem assistida.
Responder
 #19
Vi as temporadas 1, 2 e 3 seguidas então não lembro direito desse negócio de serem tão diferentes assim, tirando a parte visual. O anime todo tem episódios bons e episódios chatos, talvez a maior concentração dos episódios ruim estejam na S2. Não é um anime que faz rir alto mas é divertido no geral. A S4 não ainda não existia quando assisti as outras e depois não tive interesse de procurar ela, talvez o dia em que fizeram o anime até o final do manga (aka nunca).
Responder
 #20
vi todas as temporadas.

gostei bastante do anime.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes