Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
246 respostas neste tópico
 #231
(24/09/2018, 19:51)xACE Escreveu: Poh, qual o problema de animes infinitos? Eu acho mais deprimente quando acaba, mas enquanto a história conseguir surpreender eu gosto, e quanto mais melhor.

Quanto maior a obra, mesmo ela sendo boa ou ruim, maior a chance de pontas soltas. Pegue Bleach do inicio até o fim do mangá, tem personagem que simplesmente some ou não são explorados mesmo sendo importantes(vide alguns capitães), pois o roteiro não consegue abranger todos de tanta gente, a ultima saga foi entendiante e as vezes até desastrosa, o autor mesmo fica de saco cheio, ele para de ouvir os fãs e faz o bendito daquele ultimo capitulo.

Naruto nem se fala, incontáveis filers e após o Pain a história só caiu...a animação nem se fala.

One piece nem me atrevo em olhar um ep. nem tanto pela história, a carga horária é gigantesca deve ter coisa ruim la pra baralho.  HAHA!

Aqui ainda tem lenha pra queimar, ainda mais por passar uma vez por ano.
Responder
 #232
Começa incrível, depois fica meh. Não consegui terminar a segunda temporada. A primeira temporada é bem legalzinha, principalmente o exame de admissão, mas depois vai correndo ladeira abaixo.
Responder
 #233
Esse anime foi uma surpresa muito boa pra mim. Comecei a assistir sem saber de nada a respeito. O autor conseguiu fazer com que o All Might, na minha opinião, realmente transmitisse um ar de esperanças para aquele mundo. Gosto bastante do Superman e a sensação que tive com o All Might foi o que eu queria ter sentido com os filmes do super, mas infelizmente não atingiram minhas expectativas.
Responder
 #234
(19/03/2019, 23:22)L4NZO Escreveu: Esse anime foi uma surpresa muito boa pra mim. Comecei a assistir sem saber de nada a respeito. O autor conseguiu fazer com que o All Might, na minha opinião, realmente transmitisse um ar de esperanças para aquele mundo. Gosto bastante do Superman e a sensação que tive com o All Might foi o que eu queria ter sentido com os filmes do super, mas infelizmente não atingiram minhas expectativas.

Engraçado que num primeiro momento me incomodou o All Might lembrar o Superman, pois não consigo gostar muito dele. Mas conforme foi passando e ele foi sendo humanizado, curti bastante.
Responder
 #235
(26/05/2019, 13:02)Arima Escreveu: Engraçado que num primeiro momento me incomodou o All Might lembrar o Superman, pois não consigo gostar muito dele. Mas conforme foi passando e ele foi sendo humanizado, curti bastante.

Sim. Ele tem a noção do herói que ele é como simbolo e o impacto que isso causa na sociedade. Depois de estar fodido ainda pensa nos outros.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #236
(26/05/2019, 14:28)L4NZO Escreveu: Sim. Ele tem a noção do herói que ele é como simbolo e o impacto que isso causa na sociedade. Depois de estar fodido ainda pensa nos outros.

Aham! É um ótimo exemplo do "Grandes poderes, grandes responsabilidades" hahaha. Cada movimento tem que ser pensado. Muito bom.
1 usuário curtiu este post: L4NZO
Responder
 #237
No fim do primeiro episódio eu já tinha certeza de que iria acompanhar.
"Você também pode ser um herói" Nooossa véi, foi tipo o Iruka dando a bandana pro Naruto no final do ep1, só que muito melhor.
Gostei muito de ver esse anime. Tudo nele me agrada, com exceção daquele câncer do Bakugo.
1 usuário curtiu este post: L4NZO
Responder
 #238
Finalmente eu me pus a assistir Boku no hero, demorei um pouco pra me empolgar, mas tô curtindo demais, já estou na segunda temporada, vou tentar acompanhar o mais rápido possível.
Responder
 #239
Acho essa a melhor temporada porque foi dinâmica em mostrar o universo de Boku no Hero
Responder
 #240
Parece que foi ontem que isso foi lançado.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes